Tô começando minha vida sexual agora, desde mais novo eu me masturbei consumindo conteúdo adulto, acontece que eu fui transar com uma ficante pela primeira vez na vida e acontece que eu gozei muito rápido, não consegui controlar nada, como se meu pau tivesse vida própria, não sei se foi porque estava ansioso ou se foi por outro motivo, (ainda bem que ela foi super compreensiva). Acontece que a gente foi tentar em outro dia de novo e eu tava todo confiante de que iria dar certo e que seria uma relação duradoura o suficiente, mas foi exatamente igual a primeira vez, impossível de controlar, dessa vez também estava ansioso e acabei fumando um pouco de maconha antes (primeira vez que fumei tbm e ela foi compreensiva dnv).

E agora tô surtando com isso pq eu não sei se isso vai continuar acontecendo e se continuar não vai ser prazeroso pra mim e pra quem se relacionar comigo, apesar de ela ter compreendido sei que em relação a penetração provavelmente ela ficou decepcionada

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/08/2022 10h20
Inexperiência misturada com vício no porno. Qnt a ansiedade arrume um jeito de controla-la sem precisar recorrer a coisas que só vão te afundar mais, como drogas.
12/08/2022 12h36
Foi rápido tipo quanto?
anônima
15/08/2022 16h50
Vou deixar pros caras falarem...
Mas com tempo costuma melhorar sim...
eles respondem
anônimo
12/08/2022 10h11
Porno... , recomendo que para de ver conteudo pornografico, é normal gozar rapido no inicio muito por conta da ansiedade, então tente dar um jeito de controlar a ansiedade, tambem quando gozar vai para o oral nela e quando der volta para a penetração
anônimo
12/08/2022 10h46
É tú Rafael? Kkkkkkkkkk
12/08/2022 12h42
Transe mais que melhora.