Ela vai fazer aniversário na semana que vem, e o meu namorado me falou que vai na festa de aniversário dela na casa que ela mora com os filhos. Ele disse que vai por ser um pedido dos filhos dele. Confesso que isso me incomoda muito, como já não bastasse ele ir almoçar todo mês na casa dela com os filhos, agora ir no aniversário dela é de msis né ? Mas pra evitar atritos no nosso relacionamento e por ter os 3 filhos dele mesmo eles sendo todos já maiores de idade, eu falei tudo bem. Mas que isso me incomoda me incomoda muito.

elas perguntam
12 12
eles respondem
12/08/2022 10h23
Não li, quem tem que achar alguma coisa é você, se é que tem mesmo um namorado.
12/08/2022 10h22
Minas que namoram pessoas que elas mesmas não confiam e precisam desabafar em fórum pra poder ler opiniões que confortem sua pobre alma insegura, do que adianta namorar? Super saudável
anônimo
12/08/2022 10h27
Se ele fosse trair faria escondido e não numa festa né, os filhos não entendem a separação dos pais, ele só deve estar indo pelos filhos mesmo, mas vai de vc sentir o quanto ele te passa confiança
anônimo
12/08/2022 10h28
Vai socar a pica gostoso na ex e voltar pra casa dizendo que a comida da festa tava ótima
anônimo
12/08/2022 10h28
Ter filhos de outra relação é realmente complicado, não sei como te ajudar moça, nunca namorei com mãe solteira. Talvez futuramente eu faço essa loucura
12/08/2022 10h56
O que? São maiores de idade?
Aí não dá...
12/08/2022 10h54
Nem faz sentido a desculpa do filho. Se fosse aniversário do filho, tudo bem.
anônimo
12/08/2022 10h56
Grande contadora de histórias!
anônimo
12/08/2022 11h13
cheiro de fic mal feita rsrs

entendam de uma vez, se vocês forem criar a porra de fics, parem de falar sobre o assunto da fic toda hora, tu faz umas 10 perguntas e de 10 uma tu faz a fic, as outras 9 pergunta outras coisas.. zzzzzzzz
vocês são péssimos criadores de fics e para piorar ainda são fics chatas.
12/08/2022 11h35
Leve você junto
12/08/2022 11h33
Você como namorada séria dele, DEVE ir junto.
elas respondem
anônima
12/08/2022 10h25
Vai aceitando tudo agora vc vai ver como isso vai piorar depois.
anônima
12/08/2022 11h10
Namorar velhote separado com tres filhos adultos, dá nisto. Vai te fuder fedelha tá interessada no dinheiro do coroa??? arranja um cara da tua idade e para de vir aqui encher o saco. Todo o dia é uma "estorinha".
anônima
12/08/2022 10h14
Eu li algumas perguntas do seu perfil sobre seu namorado e sinto muito, vc é amante dele e não sabe, esse cara transa com a mulher ainda.
anônima
12/08/2022 10h49
dá um ultimato nele fala pra ele, que se ele for lá acabou o relacionamento não aceite isso não.
anônima
12/08/2022 11h12
Você é a última aventura de um idoso que quer se sentir vivo.
Se ele te ama tanto como você mesma diz porque ele não te assume como mulher diante da família e não te faz participar destes eventos ao lado dele?
Mal consigo acreditar que essas suas histórias sejam verdade, e se for, isso pode explicar um pouco o porque alguns homens tem preferência por mulheres tão mais jovens, a burrice é realmente encantadora.
12/08/2022 11h24
Não ligo.
anônima
12/08/2022 11h55
Vai junto com ele.
Meu ex marido sempre trouxe a atual para festas .
12/08/2022 12h15
Acho normal
anônima
12/08/2022 11h02
Não acho nada. O namorado é seu.
anônima
12/08/2022 10h53
Se é pelos filhos tudo bem, mas o que tem de homem separado que usa os filhos pra matar saudade de ex...
anônima
12/08/2022 10h23
Muuuuuu
12/08/2022 10h19
Bem nessa parte dele ir no niver da ex, como falam é muito broxante...seria bom vc conversa com ele sobre isso, seu namorado deve te respeitar nessa parte e entender seu lado. Sinto que esse rapaz não é muito confiável