Sou um cara consideravelmente feio (palavras das pessoas), mas sempre procuro melhorar.. Me arrumo, ando cheiroso, tenho "dom" para a arte (desenho) e procuro me aperfeiçoar na música, sempre trato as garotas com as quais eu saio bem, sou do tipo romântico,
quando curto a pessoa dou um presente aqui e outro ali, a última que sai fiz um retrato dela e dei uma pulseira, porém no final sempre acaba na amizade.. A vida amorosa está anulada para mim? A melhor opção seria a desistência total dela?

(Se não for responder sério nem precisa comentar, só rola o feed)

eles perguntam
10 9
elas respondem
12/08/2022 10h58
Pare de dar presentes, só dé se mulher tiver ficando contigo ou vc ver que ela gosta de vc
anônima
17/08/2022 10h01
Amigo eu tinha um gerente que é tipo vc. Baixo, (vc se considera feio mas ele se achava o rei da cocada), cheiroso, ele tem a autoestima e ao alto astral lá em cima, as meninas onde eles trabalham juntos achavam ele feio. Porém... Já sonhei em namorar com ele rsrs.
12/08/2022 12h25
Sempre tem alguém que nos quer geralmente é alguém próximo.... Apure seu olhar para descobrir quem te quer... E não fique tentando fazer quem não te quer querer.
Eu não falo por todas as mulheres mas falo por mim... Homem tem que ser atirado e um pouco safadinho despertar na mulher o desejo da transa senão é Friendzone forever!
anônima
12/08/2022 10h21
Claro que não acabou, adoro homens com seu perfil, feios e cheirosos, se falar que é alto, eu xono.
12/08/2022 12h17
Procure uma moça que tenha o seu perfil
12/08/2022 12h45
Manda uma fotinha, as vezes vc não é tão feio assim
anônima
17/08/2022 15h57
Sim.
anônima
17/08/2022 09h56
Você tem que parar de ficar dando as coisas assim para as mulheres. Isso pode atrair mulher interesseira.

Tinha um cara que fazia isso comigo e eu ficava mó sem graça, se fosse uma conhecida minha ela ia até exigir coisas dele e depois ele ia ficar como otário.
12/08/2022 12h18
Claro que não sempre vai ter alguém que se encaixe com vc :)
anônima
12/08/2022 10h23
Pra vc deve faltar o tchan. Nunca se anule ou se rebaixe pra caber no mundo de ninguém, continue fazendo o que faz, mas com uma dose ainda maior de autoconfiança. Não seja aquele tipo grudento demais
eles respondem
12/08/2022 10h23
Mas para ver a dúvida eu precisei abrir a pergunta, e na página de pergunta não dá para rolar o feed...

Se o amor de outra pessoa é algo que você procura, não desista. Há pessoas que gostarão de você por ai.
anônimo
12/08/2022 10h26
"sou do tipo romântico,
quando curto a pessoa dou um presente aqui e outro ali, a última que sai fiz um retrato dela e dei uma pulseira, porém no final sempre acaba na amizade"

O seu erro está aí, pare de fazer isso pra ontem!
17/08/2022 10h03
Aprenda uma coisa, caro gado:

Mulher gosta da bajulação, não de bajuladores.
anônimo
17/08/2022 16h12
Pelo fato de ser feio, sim, isso é muito foda de resolver, nao tem roupa que ajuda
17/08/2022 16h08
Hernandrias tem razão, tu tem que parar com essas histórias de agradar, pois não é possível que tenha só a bajulação nas mangas pra conseguir algo com uma mulher. Se tu curte a pessoa simplesmente curta a pessoa, não tente agradar com presentinho. E um jeito de curtir a pessoa é chamando ela pra sair, pra ir num restaurante, num parque, alguma coisa que vocês gostem e assim por diante.
17/08/2022 10h08
O teu problema é que é bonzinho dms.
E bonzinho só se ferra.
12/08/2022 12h25
Não.
12/08/2022 10h22
Continue tentando até encontrar uma na mesma vibe que a sua, algumas pessoas dão bem mais valor para se relacionar com um artista e romântico do que outras, provável que todas essas que acabou na amizade e você deu esse retrato e pulseira jogaram fora.
17/08/2022 10h02
Você é feio, E sua chance com qualquer mulher acaba ai