não sinto vontade de fazer amizade com ninguém que eu conheço ultimamente. é normal isso? as pessoas até conversam comigo e tudo mas nunca bate aquela vontade de criar vinculo.kkk só tenho dois amigos e olhe lá quase não vejo eles e eles também não tem muitas amizades. a impressão que tenho é que ninguém tem amigos hoje em dia só ficante e namorado(a).kkk sou eu ou ta foda fazer amigos hoje em dia? parece que ninguém mais conversa na fila do pão.aff acho que é culpa dos celulares.kkk

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
12/08/2022 10h32
Ninguém é amigo de ninguém, é tudo um jogo de interesses.
anônima
27/12/2022 15h34
Pq tu é chato pra caraleeeoo
anônima
27/12/2022 14h11
Não existem mais amigos de verdade... agora tudo se resume a interesses e falsidade... muito triste.
anônima
11/11/2022 18h24
Vdd
anônima
12/08/2022 15h23
Para te falar a verdade, as pessoas preferem conversar mandando mensagem uma para outra do que conversar frente a frente com outra pessoa.
12/08/2022 11h30
Infelizmente vivemos em um século que tá dificil de achar amor, amizade ou em pessoas em quem confiamos.
anônima
12/08/2022 10h34
A falsidade rola solta.
eles respondem
anônimo
12/08/2022 10h31
Está fácil, é você mesmo que está com problema com isso.
anônimo
27/12/2022 14h10
Vivemos em um mundo de pessoas que não gostam de socializar, porém você é um mala
11/11/2022 21h21
Porque depois de uma pandemia, as pessoas se tornaram mais ansiosas e inseguras e, portanto, os relacionamentos de qualquer nível se tornaram mais inviáveis
11/09/2022 11h56
Porque sim.
12/08/2022 15h29
Pela sua descrição o problema está em você.
12/08/2022 15h15
Se até na relação entre irmãos vínculo afetivo está se esvaindo, imagine com quem não partilha nenhum laço sanguíneo.
12/08/2022 11h34
Não tenho ideia, nem sequer me esforço para isso e evito que tentem ter esse tipo de relação comigo.
anônimo
12/08/2022 10h45
Tenho amigos e sou muito grato a Deus por ter me propiciado isso.

Muitas relações são construídas sob pilares bastante frágeis, coisas como interesse financeiro, ascensão social ou simplesmente networking. Não acho que esse seja um problema que tenha surgido apenas nos dias de hoje, mas é inegável que a tecnologia influencia muito essa efemeridade.
anônimo
12/08/2022 10h33
Tenho 33 anos e eu também não sinto vontade de fazer amigos não. Galera mais aluga a gente, ocupa nosso tempo e traz mais problemas pra nossa vida. Também não tenho saco pra ficar saindo pra rolê até tarde, ficar bebendo etc. Bem melhor só sair com a namorada e pronto.
anônimo
12/08/2022 10h32
Ngm aguenta suas mentiras e suas reclamações