Sabe quando o relacionamento ta na últimas mas você gosta da pessoa e não quer que acabe? O que fazer para apimentar a relação?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/03/2015 16h15
Não deixe cair na rotina, suprena, leva um chocolate, uma rosa assim sem motivo, elogie, leve pra passear nem precisa ser um programa caro.. ir tomar um sorvete... elogie... coisas simples
30/03/2015 19h45
Identifique o que tem feito a relação ir para o buraco e direcione seus esforços contra isso.
29/02/2016 10h04
Não deixe que o relacionamento cave esse "buraco" o pessoal ja disse tudo, nao deixe cair na rotina e conquiste ela todos os dias. Até porque não é pq você conquistou ela uma vez que vai relaxar ne?
29/02/2016 11h34
Uma vez li um texto que o Brad Pitt escreveu pra Angelina, procure ler se puder...
Para termos resultados diferentes é preciso fazer coisas diferentes! Faça programas novos, trate-a diferente, não deixe de tentar conquista-la como fez no começo

Mas lembre-se que seu esforço só terá resultado se ela tambem estiver disposta, caso contrário, deixe-a ir
eles respondem
29/02/2016 09h43
Acho que a conquista deve ser diária. E não digo apenas de romantismo.