Eu nunca quis ser mãe e nunca me imaginei constituindo família tenho 29 anos nunca tive um namoro serio porque eu estou em busca de homem ideal (coisa que ainda não encontrei). e também minha meta de vida é imigrar para Boston (falta pouco). porem eu acredito que não nasci com vocação para ser mãe e acho também que no casamento a mulher sempre saí perdendo de uma forma ou de outra, o casamento é sempre mais vantajoso para o homem ao meu vêr. fora que as tarefas com a casa e as crianças ficam na maioria das vezes com a mulher e o pior a maioria dos homens pensa que isso é responsa só nossa, mas na verdade a responsa pelas tarefas da casa e crianças e dos dois assim como trazer dinheiro para a casa é responsa dos dois. enfim eu não tenho perfil e vocação para ser mãe/esposa eu nasci pra ser solteira o resto da vida e estou convicta, pq eu me valorizo muito.

Alguns dizem que eu sou muito diferente das outras mulhres mas penso que na verdade cada um tem uma forma de pensar. Pra mim me relacionar serio com um homem ele tem que aceitar que eu serei a cabeça do relacionamento e líder da casa e da família também e ele deve tentar me agradar sempre.

elas perguntam
21 13
eles respondem
12/08/2022 12h21
Acho que está coberta de razão e não vejo problema em alguém pensar assim.

E concordo quando diz que cuidar das crianças e tarefas domésticas tem que ser um trabalho conjunto também.
12/08/2022 12h43
Eu não acho nada, é uma descicao de cada uma.
anônimo
12/08/2022 12h40
Acho que vc tem uma visão distorcida do casamento, mas tudo bem
12/08/2022 13h14
Ela está no direito dela. Minha esposa e eu nunca quisemos filhos.
12/08/2022 17h36
Basta encontrar alguém que pense como você.
anônimo
12/08/2022 17h33
De boa. Não quero ser pai tão cedo.

Ter filho requer planejamento, e MUITO desejo por parte de ambos os lados. As pessoas tem filhos sem planejamento, do nada e aí acabam abandonando os filhos ou os maltratando
anônimo
12/08/2022 13h11
Acho que você está louca. hahaha. Não existe pessoa ideal. Todos somos diferentes, alguns mais outros menos, mas o que é virtude em alguns é defeito em outros e vice-versa. Sobre o casamento ser vantajoso pro homem, digo que você tem que encontrar um homem parceiro. Agora, eu concordo com esse pensamento de que tarefa doméstica é coisa de mulher se a mulher vier com o papo de que homem é provedor e tem que sustentar. Quer ser sustentada? Tá blz, mas vai lavar, passar, cuidar dos filhos, cozinhar; não vai faltar nada, mas também não poderá faltar da parte dela como mulher. Então, o que acho é que temos que buscar uma pessoa que entenda que relacionamento é companheirismo e que cada um tem que chegar junto com o que pode, não podendo ser, jamais, uma relação que parasitismo de qualquer um dos lados.
anônimo
12/08/2022 13h11
"Homem ideal", "Alguns dizem que eu sou muito diferente das outras mulhres", "Pra mim me relacionar serio com um homem ele tem que aceitar que eu serei a cabeça do relacionamento e líder da casa e da família também e ele deve tentar me agradar sempre"

Na moral! Mas se eu fosse teu namorado, você ía ver quem é que ía mandar e quem ía me agradar
12/08/2022 12h42
Eu acho que uma pessoa envelhecer sem ter constituído uma família é um fim de vida triste e melancólico. Minha opinião.
anônimo
12/08/2022 13h13
Normal.

"nunca tive um namoro serio porque eu estou em busca de homem ideal (coisa que ainda não encontrei). "
Papo de virjão kkkkkk
anônimo
08/09/2022 14h50
Normal
08/09/2022 14h49
Não vejo problema em não querer ter filhos é uma escolha sua.
Mas oq vc está querendo não é um homem mas um ser que se submeta a todas as suas vontades e desejos, sinto muito dizer mas nenhuma pessoa de bom senso sendo homem ou mulher aceitaria ser totalmente submetida a outra.
anônimo
08/09/2022 13h41
Beleza, cada pessoa tem um direcionamento diferente na vida, você decide o que é melhor pra você. A única coisa é que o casamento ser vantajoso pro homem é ideia errada, fora da realidade, um dia pode ter sido, hoje não é nem fudendo. E no final, no último parágrafo do seu texto, só um cara muito carente ou iludido vai querer ter relacionamento contigo, os relacionamentos hoje a maioria está fadada ao fracasso pq essa história de mulher ser a cabeça e a líder n vai muito longe, e se voces falam em igualdade, não devia ser os dois tomarem posição em parceria e um procurar agradar o outro?
08/09/2022 13h33
Acho nada.
12/08/2022 22h58
Perfeita para casar e construir uma família.
12/08/2022 22h58
Acho algo temporário, quase sempre é.
12/08/2022 13h09
Vc não quer ser mãe ou não quer ser mãe a não ser que seja do homem ideal ?
De qualquer forma, acho comum.
anônimo
12/08/2022 17h34
Não acho nada.
12/08/2022 12h42
Normal... eu não quero filhos, minha namorada também... meu irmão e a esposa dele também não querem...

Filho é legal, mas dá muito trabalho, muito custo, nos priva de muitas coisas (ainda que seja inegável ser uma experiência única ser pai/mãe)....

Enfim... não sinto falta e entendo quem também não sinta falta/necessidade de ser pai/mãe.
anônimo
12/08/2022 12h52
Totalmente normal, as pessoas ficam pregando o que é certo e errado mas quem iria cuidar do filho todos os dias por ano seria vc. Eu só teria filho se tivesse com estabilidade e com a mulher da minha vida, e mesmo sendo companheiro é a mulher que se desgasta mais com a gravidez e essas coisas
elas respondem
12/08/2022 12h49
Uma mulher inteligente
12/08/2022 12h44
1 vc quer um homem perfeito
2 sim pra mulher ficar pesado tem que cuidar de filho e da casa
3 vc quer mandar em tudo , até acima do homem rs
tem que ser de comum acordo
anônima
12/08/2022 18h09
Acho legal...cada um decide o que quer pra sua vida.
12/08/2022 13h18
Eu sou essa mulher e para mim está ótimo!
maw
12/08/2022 12h21
Eu também não quero ter filhos nunca.
12/08/2022 12h50
Eu acho que todo mundo deve ter o seu direito de escolha respeitado. Eu também não tenho vontade de ter filhos e é apenas a minha maneira de querer e viver a minha vida, e ninguém está errado por pensar assim.
anônima
12/08/2022 12h24
Acho normal, cada um sabe o que é melhor pra si.
anônima
12/08/2022 12h25
Normal, ngm é obrigada a ser mãe, na vdd essa coisa toda é muito mais imposição da sociedade do q vontade da mulher mesmo. Então não vejo problema nenhum.
08/09/2022 13h43
Já passei por uma fase onde eu não queria ter filhos de jeito nenhum também. Pra mim é indiferente. Opção de cada uma.
08/09/2022 13h42
Perfeita, também não quero e tem uma que trabalha comigo que também não quer kkk
anônima
12/08/2022 22h56
Direito seu :)
anônima
12/08/2022 22h44
Essa mulher sou eu