Eu e meu ficante treinamos na mesma academia, ontem quando eu cheguei vi ele no maior papo com uma garota, e eu não consigo esconder minha cara quando algo me incomoda, sei que não temos nada sério e que eu nem deveria ligar pra isso, mas depois ele veio falar cmg e eu fui meio seca e saí de perto dele, não sei se ele percebeu mas enfim, fui embora sem falar com ele como sempre fazia, ele me acompanhava até em casa pq somos vizinhos, e agr pensando bem vi que exagerei e ele não me mandou mais mensagem desde ontem, gostaria de saber oq fazer nessa situação? Eu devo mandar msg pra ele? pedir desculpa ou simplesmente esperar ele falar cmg e fingir q nada aconteceu? eu sei q ele vai falar cmg pq ficamos de sair amanhã mas mesmo assim tô arrependida de ter agido daquela forma

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/08/2022 13h17
Se não aguenta, então pq tem ficante?

Eu falo que isso não dá certo...
anônimo
12/08/2022 15h20
Corna.
Ah, esquece.. é ficante!
12/08/2022 15h24
Aí vem aquele velho funk carioca,

"""...Tá com ciúmes? Pega na mão e assume..."""

Você não é nada dele, ou assume o namoro ou assume que você não é nada pra ele.
elas respondem
anônima
12/08/2022 12h37
Você não está preparada para ter um ficante, desista disso ou irá sofrer.
Ele deve ter ficado em silêncio por ter percebido seu comportamento, provavelmente quando quiser dar uns "amassos" novamente ele entre em contato.
anônima
12/08/2022 15h20
Eu fingiria que nada aconteceu e tratava ele normalmente
anônima
12/08/2022 15h20
Ele deve tá rindo da sua emoção toda, fala sério

A merda tá feita, nao mexe mais nisso. Deixe tudo como está e deixa ele te procurar.
anônima
12/08/2022 12h36
Espera ele falar com vc.
12/08/2022 12h39
Sentiu.
Eu tbm sinto, até por gente que nem é nada minha kkkk (terapia já)

Se isso está te incomodando e você sabe que exagerou, pede desculpas pra ele.
eda
12/08/2022 15h14
ele parece não ter se importado então tudo bem.