Eu Particularmente ADORO chupar uma buceta. Das mulheres com quem tive relação recebi muito elogio inclusive das que nem curtiam. Já conheci várias que terminaram relacionamento ou pulavam o muro porque seus companheiros não curtiam.

Então vocês gostam mesmo?
Gostam que seja feito de que forma Qual a intensidade de prazer de vocês?

Teve mulher que quase arrancou meu cabelo de tanto tesão kkk

Acredito eu que nem todas gostem muito da ideá, mas ao encontrarem alguém que (faça porquê prazer em dar prazer) mudão de Ideá

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/08/2022 13h51
Pra começar oral, depois penetração nível hard.
eda
12/08/2022 14h42
oral.
anônima
15/08/2022 10h01
Penetração!!!!
eles respondem
anônimo
12/08/2022 13h50
>tesã
>busetinha
>como gosto
>a intencionado
>idea
>mundão de idea