Tenho percebido que as pessoas que usam esses aplicativo não ligam para proteção (camisinha)
No caso do tinder as mulheres que sai nem tocam no assunto, se eu não colocar a camisinha pra elas tudo bem.
No caso do grind percebi que os caras querem ver rola, nem rola um bom dia, Basicamente é manda a foto da rola e bora meter....

Preocupante ou normal? O que acham desses aplicativos de sexo? (Sim, é aplicativo de sexo)

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/08/2022 14h57
Não é atoa que o índice de contaminação com o HIV voltou a subir. Essa geração não tem medo ISTs ... Parece que não ensinam mais proteção na escola. Sou da época que com 10 anos as professoras já falavam de camisinha e outros métodos contraceptivos
eda
12/08/2022 14h40
normal.
12/08/2022 14h45
Normal? Não consigo acreditar que alguém ache isso normal. Futilidade deve rolar solta na maioria desse pessoal. Tem que ser muito corajoso pra sair com alguém que não se preocupa nem em utilizar camisinha, que dirá em ter uma conversa bacana que desenvolva alguma conexão além de sexo. Eu acho meio vazio, mas as pessoas fazem o que quiserem, a vida é delas. Desde que tenham responsabilidade, é claro.
anônima
12/08/2022 14h47
Comedor de quem? kkkkkkkkkkk
anônima
12/08/2022 15h09
Tu é um comedor de casadas?
anônima
15/08/2022 10h01
não usar camisinha é preocupante
querer transar okey... o app é pra isso
eles respondem
anônimo
12/08/2022 14h27
Comedor kkkkkkkkkkk. Perdeu uma pergunta pra criar um fic desse?
12/08/2022 14h22
Vc quer rola