E se alguém não conseguir acertar todas, não vão conseguir recuperar nota ou eles vão passar algo depois? Minha escola vai fazer recuperação para os alunos que tiraram nota ruins no 1 trimestre e 2 trimestre mas precisam acertar pelo menos 15% da prova para poder atingir a média. Vocês acham certo passar prova ou deveriam passar trabalho?

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/08/2022 15h58
Seria melhor trabalho, assim todos fariam em casa pesquisando e passariam de ano, ninguém correria risco de ficar pra trás (a menos que não fizesse o trabalho). Fazendo prova, meio mundo vai reprovar de qualquer forma.
E acho que se não passarem, os professores não passarão mais recuperação nenhuma, essa será a chance final.
12/08/2022 16h13
Só tem que acertar 15%? Isso é extremamente pouco. Qual seria o problema?