Minhas amigas mudaram muito comigo, quase nem falam mais direito comigo. Sinto que elas só me chamam quando precisam, e quando não precisam elas mal falam comigo. Agora por exemplo, estão todas namorando e isso piorou a situação. Elas mal conversam comigo, no máximo é bom dia , boa tarde e às vezes nem isso.
Me sinto muito mal pela nossa amizade ter mudado tanto , me pergunto se a culpa é minha.
Tirando o fato de que estou gostando de uma pessoa , mas não sou correspondida e não estou conseguindo esquecer ela.
O que faço para lidar melhor com esses acontecimentos?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/08/2022 17h58
Sim, você escreve demais.
anônimo
12/08/2022 18h03
Porque vc nao tenta se relacionar com a pessoa?
12/08/2022 18h25
Tem que gozar.
Solução de tudo
elas respondem
anônima
12/08/2022 19h02
O erro é vc estar solteira, quando arrumar um namorado tbm não vai mais lembrar que elas existem
anônima
12/08/2022 18h00
Sim
12/08/2022 18h30
Em vc, não. Aprenda a não esperar pela pessoas, somo facilmente substituídos e vida que segue!
Procure focar em vc, na sua vida e objetivos e mande um fod@-se para o mundo.