Um dia fiquei encarando uma colega minha, ela encarou de volta, por um bom tempo. A partir daí ela começou a se aproximar mais, puxava papo com mais frequência, etc. No entanto, eu nem dava muita bola e me afastei (por não saber como agir), tb parei de dar em cima e ela fez a mesma coisa. Depois de um tempo eu voltei a me aproximar, encarar, só que quando ela percebia que eu estava olhando (sem me olhar), ela ficava com uma expressão de risada (quando vc está querendo rir mas a risada não sai, tipo isso) . Isso acontecia tb quando eu forçava aproximação para conversar com ela (por ex, sentar do lado dela no ônibus)..
Parece que ela está de deboche comigo. E aí?

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/02/2017 09h43
Tbm pudera. Ficou nessa de olhar e desviar olhar por tanto tempo que a garota enjoou.
anônima
22/02/2017 09h48
Ja era, bb. Chegou outro com atitude e passou na sua frente, agora ela só vai rir mesmo.
eles respondem
anônimo
22/02/2017 08h39
já era