Olha, eu não tenho nenhum amigo no momento e, pra ser bem sincero, eu não tô interessado em ter nenhum. A minha geração inteira é um bando de gente burra que acha que sabe de tudo, sendo que eles não conseguem nem manter uma conversa decente, além de terem um tréco se alguém tirar o celular da mão deles. Não conseguem se comunicar sem usar emoji e eles acham que todo mundo tem interesse em saber o que eles estão comendo ou vestindo, "olha, eu tô comendo uma pizza" ponto de exclamação, carinha feliz, hashtag comida... como se todo mundo ligasse pra isso. Eu acho que sou uma alma velha em um corpo jovem; eu gosto de músicas antigas, filmes antigos e até de gente antiga porque eles possuem as melhores histórias. O negócio é que eu não tenho nada em comum com as pessoas que andam por aí e eles não tem nada em comum comigo, e eu não tenho tempo a perder. Tenho muito a oferecer em questão de intelecto, conselhos e experiência pras pessoas enquanto elas não tem nada pra oferecer em troca, além de se preocuparem somente consigo mesmas, com coisas fúteis e vaidade. Que mundo chato!

É isso, desculpe o desabafo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
12/08/2022 18h51
Pq vc é infeliz com sua vida, o problema tá em vc
12/08/2022 20h33
Ah sim, pela sua descrição, vc seria o famoso diferentão.
A frente do seu tempo, vivendo num mundo que não foi planejado para você, sem amigos e coisas assim...
Quando muito provavelmente só é um suposto jovem com dificuldade de socializar ou de interagir com pessoas.
anônima
12/08/2022 18h46
Anotei o desabafo.
eles respondem
12/08/2022 18h43
Muito texto, mas só de ler esse "eu não tenho nenhum amigo no momento e, pra ser bem sincero, eu não tô interessado em ter nenhum" já sei que vai ser um desabafo de um jovem que quer problematizar tudo sem buscar uma solução.
anônimo
12/08/2022 18h49
Calma, princesa.

Me senti lendo Dostoiévski. Algum de seus personagens em seus devaneios de grandeza.
anônimo
12/08/2022 18h52
Não se sinta especial.
rns
12/08/2022 18h56
Acho que você só é chato mesmo e ao invés de se adaptar joga a culpa no colo dos outros.
12/08/2022 18h52
"Yeah, the ones that you're calling wild
Are going to be the leaders in a little while
This old world's wakin' to a new born day
And I solemnly swear that it'll be their way"

Os tempos mudam e as pessoas falam da geração atual desde sempre. Se prefere interagir com pessoas da geração passada, passe a se voluntariar em uma casa da terceira idade. Os idosos irão agradecer.
12/08/2022 19h30
E vc vem falar isso aqui? Onde boa parte das pessoas são iguais as do texto? Perdeu seu tempo

De qualquer modo, eu entendo o que quer dizer e concordo, tbm acho que estamos vivendo em época de futilidades, quer dizer, é só vc parar pra ver o que tem de popular no meio musical, tipo o funk que só sabe falar de bunda e ostentar aquilo que nem tem direito... É um estilo de música bem popular e isso diz muito sobre o intelecto da geração atual

Mas, independente de tudo isso, não fique se sentindo especial simplesmente por enxergar essa ''futilidade moderna'', afinal de contas, a gente não é melhor que ngm e sempre tem algo pra aprender
anônimo
12/08/2022 19h31
As pessoas estão muito nos games, não estou julgando, tbm sou viciado
12/08/2022 19h36
Quero ouvir suas ideias pergunte