Ela foi tão carinhosa e dócil comigo, me pergunto se ela trata todos assim... Isso é uma tortura, eu não consigo parar de pensar nela.

Mas meu lado racional diz que sou só um cabaço carente e que ela deve ter se deitado com vários homens hoje, e falado/tratado eles do mesmo jeito que fez comigo.

Eu não queria, vou contra minha vontade, mas vou bloquear e excluir o número dessa acompanhante.

Mas me pergunto, será que ela pensa em mim? Será que consigo tirar ela dessa vida?

eles perguntam
17 27
elas respondem
12/08/2022 18h45
"Mas me pergunto, será que ela pensa em mim? "

Não, provavelmente, ela tá com outro agora.

"Será que consigo tirar ela dessa vida?"

Sim, tenha dinheiro.
12/08/2022 19h00
Sim, ela pensa em você.
Melhor dizendo no dinheiro que tem a oferecer kkk
anônima
12/08/2022 19h22
Sim é a carência que fez vc pensar que ela te tratou diferente de uma forma especial.
Com certeza ela trata todos assim e mesmo que não fosse é só mais um trabalho pra ela.
Pensar, pode até mas como um cliente que ela gostou de servir.
Tirar ela dessa vida, até pode se tiver condições e ela querer isso, mas isso seria uma longa jornada, vc teria que se encontrar mais vezes com ela e ir conhecendo pra ver se ela toparia isso com vc, mas até lá ela ainda estaria com outros.
fora que vc teria cabeça pra lidar com o passado dela?
São muitos coisas pra pesar.
12/08/2022 21h15
Então eu sou GP e a maioria só pensam em dinheiro
anônima
12/08/2022 19h56
Talvez ela pense em vc...
Não sei como o prostituta pensa...Mas pela lógica... se vc tem ejaculação precoce, seria o cliente perfeito, pq não ficaria enchendo o saco por mto tempo e poderia atender mais clientes no dia... sendo assim ela pode pensar " tomara que aquele rapidinho me chame novamente pra eu ganhar dinheiro fácil "

Quanto ao tratamento, faz parte do trabalho dela ela te tratar do jeito que vc gosta, não se iluda.
12/08/2022 19h51
Ela pode sair dessa vida, só basta vc ter dinheiro pra bancar ela. E sim, ela tá com outro falando as mesmas coisas que falou pra vc!
12/08/2022 18h52
Nossa logo vc? N sabia disso
12/08/2022 21h21
A Síndrome de Salvador da donzela... Mas olha eu sei os dois lados; sei que ela está só fazendo um bom trabalho para manter o cliente, mas tenho um caso na família de alguém que se casou com uma garota de programa. Pra tirar ela dessa vida não é difícil caso você tenha dinheiro.
12/08/2022 18h46
Complicado hein amigo...
anônima
14/08/2022 11h33
Agora case com ela!
anônima
14/08/2022 11h33
Você merece alguém melhor.
Ela só fez tudo o que fez por dinheiro, acorda pra vida!
anônima
14/08/2022 14h22
Problem seu.
anônima
13/08/2022 07h14
Que horror
anônima
12/08/2022 20h20
Que humilhante esse rapaz...
anônima
12/08/2022 20h13
Trouxa kkkk
anônima
12/08/2022 18h48
Depois dizem que não existe chá de bct!
eles respondem
12/08/2022 18h46
Ela gosta mais de você do que de todos os outros, se declare e tire ela dessa vida, ou não, podem namorar e ela continuar se prostituindo.
12/08/2022 18h51
Deixa de emoção cara.
Pensa nada. Consegue se ela quiser.
12/08/2022 19h47
Seu histórico é a garantia de confiança do seu parceiro. Se seu histórico é composto por traições e libertinagem, seu histórico está manchado. Supondo que ela sinta algo por você ( o que eu duvido ) confiaria nela para ser uma fiel?
anônimo
12/08/2022 19h48
Que idiota....
anônimo
12/08/2022 19h01
Ela não pensa nada de você, mal deve lembrar seu nome.
Mas se você se oferecer para tirá-la dessa vida, ela vai pensar sim. Que você é um trouxa muito útil.
anônimo
12/08/2022 18h55
Calma irmão, se precisar de apoio pode contar comigo :D
Provavelmente ela não pense da mesma maneira, mas pode ter sim uma luz no fim do túnel
12/08/2022 18h45
Acho que vc tá sendo muito emocionado
anônimo
14/08/2022 11h34
Mano.... Puta que pariu
14/08/2022 12h18
Pode ser que ela não trate os outros da mesma forma.
Mas se isso te incomoda tanto, por que não falar com ela e dizer a verdade?

Diz pra ela que você gostou da forma como ela te tratou, diga como se sente.

Acompanhantes são seres humanos ainda, lembra?
14/08/2022 12h16
Vc só foi mais um cliente
anônimo
12/08/2022 19h29
Ela pensa em como deixar todos assim tonto igual vc pra fidelizar $$$. Para de idéia de querer resgatar ela dessa vida pq ela pode até se ofender se ela gosta do trabalho.

Se deseja sair dessa situação e tirar ela da cabeça saia com outras e pare de ir nela por um tempo.
anônimo
12/08/2022 18h47
Você quis me gastar e acabou gostando da puta, é? Se fodeu seu iludido
anônimo
12/08/2022 21h23
diga vai dar todo seu dinheiro se ela te namorar, talvez dure 1 dia se for otimista
12/08/2022 21h07
Sim,ela é assim com todo mundo,tenha certeza disso.
Sexo é o ganha pão dela,então ela vai procurar sempre agradar os clientes para continuar tendo mais sexo e recebendo o seu dinheirinho.
Então não se iluda,deixa de besteira ai.
Eu sei,já transei com uma que foi muito gentil e carinhosa tambem,e eu gostei bastante,mas eu não fiquei nem um pouco apegado e apaixonado como voce,seria estupidez.
Seria estupidez tambem ter apagado o numero dela e não ter como repetir a noite maravilhosa que tivemos,então não apague o numero dela se quiser ter um bom momento novamente,porque nem todas são gentis e carinhosas
anônimo
12/08/2022 19h54
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/08/2022 18h56
12/08/2022 19h04
Odair José manja desses paranauê
anônimo
12/08/2022 19h21
A melhor coisa, é casar com ela.
anônimo
12/08/2022 19h24
Aconteceu comigo também, mas perdi o contato dela
anônimo
12/08/2022 19h25
Chama ela para sair, e a peça em namoro.
12/08/2022 18h45
Deixa ir, aceita como um bom momento. Se parar pra pensar, você já sabe a resposta.
anônimo
12/08/2022 19h50
Tente tirar, ela pode ser a mulher da sua vida. Se não der depois voce bloqueia e some.
anônimo
12/08/2022 18h50
Eu me devo desculpas.
Sempre me achei muito emocionado e acabava me cobrando as vezes. Mas isso aí já é um nível totalmente diferente kkkkkk

Ela não pensa em você mano
Vá atrás de uma mulher mais exclusiva, e que não cobre pela atenção (e não só isso) dada
12/08/2022 18h47
Lamento te dizer isso, mas não, ela não pensa em você. Ela é uma acompanhante, é claro que ela vai atender outros clientes e esse deve ser o jeito dela agir com todos, pois algumas são mesmo muito carinhosas, enquanto outras não. Tem uma garota que trabalha num local que eu sempre vou e ela é muito doce e carismática, mas é assim com todos, tanto que já é casada e tem um filho, ou seja, esse tipo de mulher cativa qualquer homem e se não tiver a cabeça boa, acaba se apegando, ainda mais se for uma acompanhante. Enfim, sinto muito.
anônimo
15/09/2022 16h45
pede ela em namoro
15/09/2022 16h45
Seu lado racional tá certo, amigo kk