O amigo do meu rolo quer me conhecer, o que faço?
Um amigo do meu ficante me adicionou no face, não sei se ele sabe que eu estou enrolado com amigo dele. Ele me me chamou no chat começamos a cvrs disse que conhecia o amigo dele só pra ver a reação dele, ele só disse que tbm o conhecia e ficou por isso mesmo. Agora ele me chamou pra sair só que não aceitei, afinal por mais que ele não sabia ou pelo menos finge que não, seria paia eu fazer isso como meu rolo. Comentei isso com meu ficante ele pareceu não gostar muito deu estar trocando ideia com esse tal amigo dele e me afirmou que ele sabe quem eu sou. Mais não tenho certeza disso, pois afinal entre amigos se falam de varias mulheres como poderia lembrar de mim especifico. Eu meu ficante estamos numa fase ruim, já estamos juntos a 7 meses mais ele só sabe pisar na bola cmg, várias vezes por sinal, incluindo traições, ao meu ver são mesmo que não sejamos namorados. O que faço com esse tal amigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
11a
Pera aí... o cara pilantrou vc + de uma vez e vc ainda está com ele?
Aí fica difícil ne filhinha?
Aí fica difícil ne filhinha?
anônimo
11a
Quer estragar a amizade dos dois, é só ficar com esse amigo.
O que fico indagado é que você está 7 meses de enrolação com o cara e nisso já rolou "muitas mancadas da parte dele", mesmo assim você está com ele. Esse moleque é foda! hahaha
O que fico indagado é que você está 7 meses de enrolação com o cara e nisso já rolou "muitas mancadas da parte dele", mesmo assim você está com ele. Esse moleque é foda! hahaha
11a
Sai fora dos dois... Ha
Melhor coisa que tu faz....
Melhor coisa que tu faz....
Na minha opinião.
Vcs não são namorados certo, vc pode ficar com qm vc quiser, mais ficar com amigo dele é muita mancada. Vai depender da sua intenção tbm, se quiser ficar com o amigo dele só pra mostrar pra ele não teria problema.
Lembrando que isso é uma opinião minha.
Vcs não são namorados certo, vc pode ficar com qm vc quiser, mais ficar com amigo dele é muita mancada. Vai depender da sua intenção tbm, se quiser ficar com o amigo dele só pra mostrar pra ele não teria problema.
Lembrando que isso é uma opinião minha.
Teu rolo já te sacaneou te traindo. Ficar com o amigo dele seria o de menos. Vocês não tem nada sério mesmo.
6a
Esquece o ficante.
anônimo
6a
Senta num
E chupa o outro
E chupa o outro
Particularmente eu não faria. Não ficaria com outra, principalmente amiga da q estaria no momento. Só confusão, talvez nem qdo terminasse, pelo menos por um tempo. Tem tanta gente por aí, tenta outras pessoas q poderia conhecer depois.
elas respondem
7
11a
Realmente, você está tempo demais em um "rolo" com alguém que a trai... Então, resolva este caso antes de criar mais uma situação embaraçosa na sua vida.
Obs.: Se este rapaz do "rolo" é assim, imagina este amigo... Este verdadeiro amigo da onça.
Melhor coisa que você faria seria sair fora dos dois, como o @BARTOLO disse.
Obs.: Se este rapaz do "rolo" é assim, imagina este amigo... Este verdadeiro amigo da onça.
Melhor coisa que você faria seria sair fora dos dois, como o @BARTOLO disse.
11a
Rolo mesmo, hein... Pqp! Primeiro cai fora desse rolo (como você gosta de chamar), isso não vai te agregar em nada. Mas caso você decida continuar, eu diria que não vejo problema em ficar com outro, afinal, você não tem compromisso mesmo. Mas ficar com o "amigo" do cara é sacanagem!
Bom, de qualquer forma o melhor seria você se resolver com esse rolo. Cai fora ou assume um relacionamento, pois nada como se sentir completamente livre para outras pessoas.
Bom, de qualquer forma o melhor seria você se resolver com esse rolo. Cai fora ou assume um relacionamento, pois nada como se sentir completamente livre para outras pessoas.
anônima
11a
Manda seu rolo ir passear
11a
Mando os dois pra pqp...o teu ficante já te traiu.. E sinceramente VC já ta ha 7 meses com ele e o q ele te acrescenta? Somente chifres...garota se valoriza!!! E o amigo já é um sacana, com certeza sabe q VC existe e quer ficar de conversa fiada ainda sendo amigo do seu ficante... Ou ele quer mesmo é te testar e ver se VC n vai trair o amigo dele.
anônima
10a
Será se o amigo do seu rolo não ta só te testando, tipo seu rolo mandou ele te adiciona no face falar com você e etc, pode ser isso deve ta fazendo isso pra ver a sua reação, pq homens são espertos, eles geralmente usam os amigos para fazerem isso !
anônima
9a
Cai fora desses dois
Não entendi por que você não falou logo a verdade!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!