Digamos que um cara está muito afim de uma que já deixou claro pra ele tipo não rola, que ela só gosta dele como amigo, ele tendo dificuldades para esquecê-la, umas idas nas operárias garotas de programa, pode ajudá-lo a esquecer essa grande paixão e a fazê-lo desencanar?

ps: eu nunca tentei isso até pq comecei a frequentar prostíbulo praticamente perto dos 30 anos e nessa época eu não tava apaixonado por ninguém. Obrigado a todos por tentarem responder. Tenham um excelente dia! :)

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/02/2017 08h20
Eu acho que não,deveria fazer alguma coisa pra ocupar a sua mente sei lá algo que você goste,viajar deveria conhecer gente nova em lugares normais kkk porque vai se você sai com umas dessas e pega alguma doença '-'
anônima
13/02/2020 23h43
Não necessariamente
eles respondem
22/02/2017 08h23
Faz é piorar, vai que vc também se apaixona pela garota de programa, aí você tá fudi**.kkkjkk O melhor a fazer é se apaixonar de novo por outra pessoa