Fiz uma pergunta sobre ela já, as amigas dela contaram que ela está a fim de mim, falam que ficaríamos um casal "bonitinho"... Pelas mensagens dela até acho que ela pode querer algo ou está sendo muito simpática, parece que ela fica procurando motivos para me chamar no whats. Enfim, gosto dela, estava pensando em seguir as dicas de vocês, dizer que gosto dela, talvez chamar pra sair. O problema é que vanos estudar mais 4 anos juntos e se ela falar não, vai ficar um clima ruim. Ela é representante de turma, eu sou o vice, sempre temos que ir em reuniões juntos... Pensei em conversar com uma amiga nossa em comum, ver o que ela acha, mas não decidi. Por causa de uma greve, hj é o nosso último dia antes do recesso de um mês, ela vai voltar pra cidade dela no caranaval, depois pra cá só em abril. O que eu devo fazer? Sei que se não fizer nada, provavelmente a fila vai andar, mas tenho medo de estragar a amizade, ficar um clima estranho

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/02/2017 08h41
Nossa que exagerooo "arriscar tudo por ela" kkkkk
Enfim, fale com ela, se ela dizer sim, maravilha, caso ela diga não, bola pra frente.
eles respondem
22/02/2017 10h13
Não precisa chegar se declarando, chama pra sair só vcs dois e ve oq rola, se ela invetar muitas desculpas pra aceitar o convite, parte pra outra..