Não
Namorado tem que ver até a bosta que vc caga pra saber qual sua alimentação.
12/08/2022 21h41
Sim, isso é uma demonstração de que ele vai até cheirar suas calcinhas pra saber se você transou na rua. Ele é super controlador e você, se aceitar isso agora vai ter que conviver com essa invasão de privacidade a vida toda.
12/08/2022 21h39
Sim. É exagero tanto o namorado quanto a namorada pedir para ver no celular do outro qualquer coisa que o outro não tenha iniciativa de mostrar.
elas respondem
12/08/2022 21h49
Nos conte também o porque ele é tão desconfiado.