Conseguir realizar o aborto, baseado apenas na decisão unilateral dela, sem ser considerado crime, caso o aborto seja legalizado??

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/08/2022 21h52
Então na minha concepção é errado abortar porem é melhor previnir mais a prevenção não é 100% confiável
Mais tem muita gente que deveria ser abortado por carregar tanta maldade.
anônima
12/08/2022 21h58
O corpo pode ser da mulher, mas, ela não fez sozinha e, fez com um homem!
Mesmo no ventre, existe um outro corpo, o da futura criança.
Quem quer ter direito sobre o próprio corpo, no máximo poderia optar se quer viver ou não...jamais matar!
anônima
12/08/2022 22h23
Não, o filho é do cara tmb, na hora de pedir pensão lembra que não fez o filho sozinha, pq pra matar seria diferente?!
eles respondem
12/08/2022 21h50
No Brasil não existe previsão para o aborto exceto quando a gestação põe em risco iminente a vida da mulher, quando a gravidez é fruto de estupro ou quando o feto possui anencefalia.