Eu gosto bastante de um homem de uns 30 anos, tenho 25. Eu sou bonita, mas sou tímida com rapazes. Ele é solteiro, na verdade divorciado, tem um filhinho de um ano (adoro crianças, então tá longe de ser um problema), é um rapaz sério e ele é bem amigo desses amigos que verei. Nos encontraremos pra decidir algumas questões trabalhistas mesmo, mas será um momento descontraído e a noite! Como que eu chamo atenção dele? Pelo menos pra que ele pense: "poxa, que mulher interessante!". Falo de que roupa é legal estar usando... maquiagem... assuntos... como utilizar esse momento pra me aproximar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/02/2017 22h51
Simples: com uma boa conversa!
As conversas em rodas de amigos se dividem em alguns momentos mais ou menos assim:
1) Num primeiro momento, todos conversam com todos sobre diversos assuntos; aqui surgem os temas que serão os assuntos dos grupos menores no segundo momento; aqui, você fica de ouvidos abertos, atenta ao que ele está falando, ás opiniões dele.
2) Num segundo momento, o grupo fica meio dividido em grupos menores e cada um desses grupos fala sobre coisas diferentes; é aqui que você entra: num primeiro momento vc ficou prestando atenção nas coisas que ele dizia, então já sabe mais ou menos o que conversar com ele, já tem matéria prima pra isso. Ficar atenta é bom até mesmo pra ver se ele é, realmente, um cara legal. Nesse segundo momento você puxa papo com ele, falando sobre algum dos assuntos que ele já conversou na noite. Só o fato de você vc puxar papo com ele sobre algo que ele comentou, vai dar pra ele a dica: "opa, ela estava prestando atenção; pode ser que esteja interessada em mim!"

É algo simples e sutil. Se a conversa não fluir, é porque não rolou afinidade e nesse caso você decide se não seria melhor deixar pra lá. Ou pd ser que ele seja meio lento rs (mas se for só isso ele acaba percebendo).
Boa sorte.
elas respondem
anônima
22/02/2017 13h25
Vá bonita, bem maquiada. Mas suave, do tipo que ele possa perceber que vc é naturalmente linda, entendeu? Do tipo que ele vai pensar: "caralho, que mulher encantadora!" e não que ele vá achar que vc é só um vestido bonito misturado com batom vermelho.

Mas principalmente: seja vc mesma!