A minha irmã levou um carao da minha avó e pai por está junto com uma menina dessa idade que parece que já faz sexo msm sendo apenas uma CRIANÇA

E eu fiquei pensando aq como uma criança sente as mesmas coisas e vontades que os adultos sentem sendo que o corpo dela não e formado pra isso e ela pode morrer de hemorragia talvez

elas perguntam
12 5
eles respondem
13/08/2022 02h34
Esse povin da internet é muito inocente, parece desconhecer a realidade da vida lá fora kkkk

Cansei de ver marmanjo pegando menininhas de 12 e 13 anos nas festinhas que eu ia quando eu era adolescente.

É muito comum em festinhas de vila.

Tinha uma vizinha minha que quando ela tinha 12 anos, saia com um maluco de outro bairro de 19 anos, ele passava de moto e ela ficava toda assanhada pro cara.

Esses negócios cai na internet e nego fica chocado, mas acontece bastante, principalmente essas meninas de 12 e 13 que tem corpos desenvolvidos precocemente, enganam fácil dizendo que tem 15.

As meninas da minha sala quando eu tinha essa idade, eu sim era uma criança inocente, mas as meninas ficavam lá no fundo conversando sobre masturbação, enfiar o cabo da escova no cu e na buceta... vish, tão comum isso.. Dai quando elas saiam, os malucos tudo de 16 anos, todos grandões, esperando as menininhas saírem pra fazer sei lá o que... Rapaz, era uma coisa de louco!

Não que eu acho certo tudo isso, mas o povo da internet vive de um puritanismo que não existe, e esse lance de pedofilia é uma coisa bem complexa, envolve vários fatores psicoemocionais, tanto da menina quando do rapaz em questão. Ou vice versa. É claro que tudo tem um limite também, um homem de 30 anos com uma menina de 13 anos seria bizarro, mas em festas em geral, super comum minas de 13 sair com rapazes novinhos de 18, 19 e até 20.
anônimo
13/08/2022 02h37
É verdade que o corpo não está 100% formado e a criança nem está preparada para ter uma vida com relações sexuais, mas isso não significa que ela vai morrer de hemorragia, ela pode ter sofrido abuso ou apenas ter tido uma experiência sexual com outra criança ou uma pessoa mais velha,obviamente isso cria uma vontade e um desejo mesmo ela sendo nova.
12/08/2022 23h17
Algumas pessoas são mais para frente que outras.
anônimo
12/08/2022 23h52
Vou falar de uma experiência que tive. Fui fazer um atendimento de internet, e na casa tinha uma garota dessa idade (parecia mais, ela já tinha corpo, peitão, bundao), e ela fez de tudo pra me provocar. Só deixei barato, porque vi que era de menor, mas ela claramente estava pegando fogo e doida pra dar.
anônimo
12/08/2022 23h15
anônimo
13/08/2022 02h40
Cara eu quase perdi com 13 anos de idade com uma menina de 14 que ja tinha corpo e tudo. Eu fiz de tudo menos os finalmente e n me arrependo era mt novo pra isso e ela tbm
anônimo
12/08/2022 23h23
Sexo não é só corpo.
12/08/2022 23h19
Pode ter sido abusado, isso fez com que estimulasse.
anônimo
12/08/2022 23h18
Eu fiz sexo com 12 anos.
E já queria fazer bem antes.
12/08/2022 23h16
Minhas memórias mais antigas de desejo sexual são de quando eu tinha aproximadamente 4 anos de idade. Nessa idade, brinquei de médico e despi uma colega (com consentimento) no meu quartinho de brinquedo. Às vezes nos beijávamos, e eu entendia o conceito de sexo, mas não sabia como fazer, então apenas esfreguei meu corpo no dela. Fomos pegos pelo meu pai, que a mandou para casa e reprimiu (corretamente) o meu comportamento.
12/08/2022 23h15
Não é que sentem as mesmas coisas que os adultos nessa idade,pode ser que ela tenha sido forçada a sentir,da pra se dizer,atravez de experiencias traumaticas e pesadas,como abuso,viver na rua,no mundo do crime.
Eu acho,não sei
anônimo
12/08/2022 23h14
sociedade bestializada
elas respondem
anônima
12/08/2022 23h52
Não sei, atualmente as crianças estão nascendo tudo atormentada
anônima
12/08/2022 23h28
Educação Paulo Freire, cartilhas sobre sexo tem que ser distribuídas nas escolas
12/08/2022 23h21
Eu penso em mim qdo tinha 12... Acreditava que as crianças nasciam do repolho ..
13/08/2022 02h18
Normal é, infelizmente!
anônima
12/08/2022 23h12
Tem menina de 12 anos que já é moça