Ele sabia que eu ia ver, pq ele curtiu?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/02/2017 09h06
Se quisesse a voce teria curtido foto de duas freiras.
22/02/2017 10h54
Nem começou e já está assim ?
elas respondem
anônima
22/02/2017 09h06
1) Pra ver como vc reagiria, se sentiria ciúmes.
2) Acha essas garotas bonitas e é normal a gente curtir fotos de gente bonita, quase que automático.
3) Vocês não tem nada sério ainda, então ele não acha que precisa ser exclusivo pra você.

Acho que uma das três opções, porém nenhuma delas implicaria ele não estar afim de você, no máximo ele estar afim de você e também das outras duas, que ele curtiu. Não seja neurótica rsrsrs
22/02/2017 10h44
Para de neura
22/02/2017 09h05
Quer. Quer você, as duas garotas de shortinho e todas as outras. Para de ficar vendo o que ele curte, coisa chata.