Hoje postei uma foto e um ex namorado comentou. Meu atual ficou puto, principalmente por eu ter o ex no insta. Só que eu não falo com ex nenhum, eles só estão lá. E aí? Excluir o ex ou não?

Pior que minha amiga acha que eu nem deveria ter dito que era ex, devia dizer que era uma amigo qualquer, mas eu não gosto de mentir

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
13/08/2022 01h53
Não deveria ter o ex no insta, ainda mais com esse tipo de reação, comentando na sua foto e vc deixando né, e pelo comentário da sua amiga já deu para ver o tipo de mulher que vcs são
13/08/2022 00h19
O ex ficou puto com o ex? KKKKKKKKK
Exclui não, deixa o circo pegar fogo.
13/08/2022 01h49
Eu acho muita desconsideração, sinceramente. Ninguém gosta que seu namorado/a tenha contato com ex. É só você se imaginar no lugar dele: você gostaria que alguma ex dele comentasse alguma foto "atrevida" dele? É a questão da reciprocidade né?
anônimo
13/08/2022 00h21
É aquele tipo de situação que você deve fazer o exercício da empatia, vc gostaria que seu namorado tivesse ex namoradas comentando e curtindo fotos dele?
13/08/2022 00h22
Primeiro ele começa a controlar quem voce segue no insta,depois começa a controlar toda a sua vida,tudo por culpa do ciume.
Toma cuidado
anônimo
13/08/2022 00h19
não
13/08/2022 01h55
A única solução é terminar.
elas respondem
13/08/2022 00h27
Sinceramente, independente se você não se importa com seus ex's e, sabendo que seu atual não curte muito essa situação, faça o mínimo, excluía eles por quem você ama.

Há coisas na vida que independente se vai ou não fazer diferença para nós, devemos abrir mão por aqueles que nos importamos minimamente.
13/08/2022 00h24
Tem gente que se esforça pra ser sonsa.
anônima
13/08/2022 00h24
Não sei pq ainda usam Instagram, isso só destrói relaciomentos. Mas a busca por ego e validação social é tão grande que ficam viciados nessa porcaria
anônima
13/08/2022 07h15
Pra mim só mantém vínculo com ex quem tem interesse, se terminou não tinha nem q ter ele adicionado.
13/08/2022 01h42
Essa decisão é sua.
Tenha uma conversa com seu namorado pois sentir ciúme de um comentário do ex ou porque ele é seu contato sinaliza insegurança, sinaliza que ele não confia em você.
anônima
13/08/2022 00h20
Moça para de ficar inventando essas histórias, não é para excluir ninguém
anônima
13/08/2022 07h17
eu to cansada desse negócio de ex puta que pariu
anônima
13/08/2022 08h17
Seu namorado que é inseguro.
Eu tenho ex no meu insta, são meus amigos.
Estou com meu namorado é pq amo é ele.
13/08/2022 08h23
Não deixe de seguir... É assim que começa os relacionamentos abusivos. E ex da minha mulher uma vez mandou um texto falando que amava ela eu não fiquei brava minha namorada cortou ela mandando dois emoji rindo ou sério não me lembro kkkk e passou sabe? Ela nunca mais incomodou... Mas de qualquer forma quem tinha que cortar ela era minha namorada de ela desse atenção aí sim a gente teria problemas, depois de uns meses ela apagou o número da menina porque ELA quis eu nunca pedi isso pra ela...
anônima
13/08/2022 14h23
Casal não deve ter rede social.
13/08/2022 14h24
Por que ainda tem ex em redes sociais?