Eu trato bem e com educação as pessoas, faço favores quando me pedem, fico feliz em ajudar, dou o meu melhor pra tentar ser bom pras pessoas.. mas eu só me ferro, me tratam com indiferença e logo se esquecem de mim, minha vida inteira foi assim, cheguei no momento em que penso seriamente que seria melhor eu simplesmente morrer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/08/2022 00h40
Com coisa que morrer é solução pra alguma coisa.
13/08/2022 01h53
É essencial que você tenha em mente que nem tudo que você fizer para alguém terá o mesmo retorno. Portanto se for agir com boas intenções faça porque você realmente quer: não só para agradar visando algo. Tenha mais controle sobre isso, conheço reduzirá prováveis tentativas de se aproveitarem de você assim como a sensação de frustração, pois você estará no controle sabendo do porque está agindo de tal jeito e do que pode ou não originar disso.
eles respondem
anônimo
13/08/2022 01h59
É por isso que vc deve fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca, infelizmente os seres humanos acabam esquecendo a bondade dos outros e alguns até enxergam a virtude da bondade como fraqueza.
13/08/2022 01h57
Pode simplesmente parar de fazer tudo que vem fazendo para ajudar os outros ou então aprender o significado de altruísmo.
13/08/2022 00h42
Quem faz o bem sem segundas intenções não cobra reconhecimento em outros lugares.