A mulher falar que não vai conseguir sentir algo por alguém tão cedo por causa de uma decepção no passado?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
13/08/2022 01h37
Se continuar liberando a pirikita, não afasta ninguém
anônimo
13/08/2022 03h27
Pelo contrario estarei sempre por perto porq sei q quando superar serei o priemeiro a ficar com vc mas n espere q vou te esperar enquanto vc pensa no teu ex eu to pegando outras. Dsclp mas eu n sou gado n
anônimo
13/08/2022 00h53
Se for um chad pode acontecer sim!
13/08/2022 00h43
Alguns talvez,mas pra mim não,eu entendo que uma decepção amorosa demora um tempo para cicatrizar.
Eu esperaria o tempo que for
13/08/2022 00h55
eu vejo o relacionamento como um proveito, e pra isso os dois tem q estar resolvidos. eu aqui resolvendo minha cabeça e o meu coração e a guria lá. se ela me fala isso nao é nem que isso vai me afastar, mas o fato de ela ter grandes problemas ainda a resolver. nao é responsabilidade minha me envolver com isso entao deixo quieto
anônimo
13/08/2022 00h56
O que me afasta de um mulher é pensar que ela ama outro.

Que mesmo abrindo minha alma para ela, mesmo assim, não será o suficiente.
13/08/2022 00h57
Não afasta, dependendo das intenções do rapaz.
Ao menos a mim não afastaria.
anônimo
13/08/2022 00h58
Desde que não use essa situação como desculpa para enrolar os outros, acredito que ninguém irá se afastar.
anônimo
13/08/2022 03h15
é só dar a buceta que o cara fica de boa
anônimo
13/08/2022 03h17
Se você não vai sentir algo por alguém, significa que você não vai estar aberta a outro relacionamento. E tudo bem, mas se o cara tá de boa com isso, muito provavelmente, ele só tá querendo sexo mesmo.
elas respondem
anônima
13/08/2022 00h54
Eu acredito que sim
maw
13/08/2022 02h56
Óbvio, será uma reação justa. Passado mal resolvido bloqueia manifestações de sentimentos sinceros direcionado a outras pessoas.
Então nem tente alimentar falsas esperanças sabendo que vai ferrar com a sanidade do suposto esquema, seja honesta mesmo que doa.
13/08/2022 00h48
Toda e qualquer atitude que você tiver, só irá afastar um cara, caso ele já esteja desejando se afastar de você.

Quem gosta procura respeitar o tempo e espaço do outro, ajuda onde puder e se mantém por perto para quando o momento chegar.
13/08/2022 01h07
Não... Mas pare de falar para os caras de suas decepções amorosas, eles vão pensar que não precisa de muito pra te conquistar... Homens não são psicólogos
13/08/2022 00h48
Totalmente desnecessário dizer algo do tipo