Homem começou a namorar com uma mulher e 2 meses dps deu uma aliança para a mulher, algumas semanas após o presente a mulher pediu um tempo do relacionamento alegando que ela está com problemas de família e não quer estragar o relacionamento.

Esse homem perguntou a minha opinião e eu disse que tempo é eufemismo que as pessoas usam para dizer que está procurando alguém melhor e caso não achar ela volta para o relacionamento anterior.

Esse homem ficou com raiva e até brigou comigo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
13/08/2022 02h06
Vc tá certo ,tem que abrir os olhos desse homem.
13/08/2022 02h04
Se essa realmente é sua opinião não acho que foi escroto, foi sincero em seu modo de pensar.
Maaas esse seu pensamento é estranho... Nem sempre as pessoas fazem isso por estarem atrás de outras.
13/08/2022 05h13
você mandou a real
anônima
13/08/2022 05h55
Eu teria sido pior nesse caso
eles respondem
13/08/2022 01h59
Não acho que seja eufemismo para o que você disse, mas ela claramente ficou lúcida.
13/08/2022 02h01
Minha resposta contém muitos "depende", do quanto você sabe sobre a vida pessoal deles como casal e principalmente dela como uma pessoa fora do relacionamento e do tipo de relação que você tem com ele para se expressar dessa forma.
anônimo
13/08/2022 02h21
Ele tentou trancar ela dentro de um relacionamento. Ela está procurando coisa melhor e ele é um premio de consolação! Ela vai voltar com bafo de rola...rss
13/08/2022 02h05
Se ele pediu a sua opinião, por que ficou chateado?
anônimo
13/08/2022 02h08
as vezes a mulher nem tá procurando algo melhor em si, ela pode estar apenas precisando de um tempo para analisar a situação, se ela vai de fato querer casar e etc, é como o druidwave disse aí embaixo, "depende" e depende muito porque a vida é cheia de variáveis.

mas sendo honesto eu não vejo com bons olhos isso de dar um tempo nessa situação aí porque percebi que a mulher meio que não sabe o que quer da vida, não digo que ela está caçando alguém melhor (volta o depende), mas esse lance de dar um tempo é chato porque ela quer tempo e ele não, é chato ter um relacionamento 'sério' onde o casal não está andando na mesma direção.

se eu fosse seu amigo iria usar esse tempo para repensar também.
anônimo
13/08/2022 02h17
Apenas sorria e acene
anônimo
13/08/2022 02h19
Falou pouco e falou merda. Existe muitos casos e casos sobre isto. Seu pensamento foi bem critico em um caso sem analisar todos os contexto.