Mesmo vc estando do lado dela ela desse em cima ou ficasse de conversa mole (com intenções)

eles perguntam
8 2
elas respondem
13/08/2022 04h42
Esperaria que meu namorado cortasse a conversa antes de começar. Mas caso isso não ocorresse diria "está na hora de meu namorado e eu irmos embora". Não gosto de escanda-los, e não me rebaixaria ao nível de uma mulher vulgar.
13/08/2022 05h25
Oxe, já aconteceu tanto comigo isso kkkkk
Eu antes de namorar alguém observo o comportamento dele pra ver se ele daria frete e aí reflito se vale a pena o desgaste, então eu não faço nada, mas dependendo do comportamento dele, o filme dele tá queimado
13/08/2022 05h01
concordo com o @Dozer ^^
anônima
13/08/2022 09h28
Seria obrigação dele cortar, só cogitaria fazer alguma coisa se ele não desse moral e mesmo assim ela insistisse, o q acho pouco provável.
anônima
13/08/2022 09h34
Depende da reação dele, ele que é o comprometido.
anônima
13/08/2022 05h53
Ficaria puta, mas não deixaria a piranha saber. Eu iria só observar com quem eu estou
anônima
13/08/2022 09h34
Observaria como ele reage
14/08/2022 18h35
Supondo que eu tivesse um namorado, continuaria em tom amigável com ela, porém ira puxar ele para mim e tacar um beijão territorialista, deixando claro nosso nível de intimidade. Agora se ele ficasse dando mole e não respeitasse o que temos, com certeza teriamos que conversa posteriormente
eles respondem
anônimo
13/08/2022 02h15
Segundo a opinião majoritária dos fidelíssimos usuários desse site, seria errado! Pq esta fazendo na frente dela, tem que fazer escondido para não ser traição.
anônimo
13/08/2022 02h22
Ele que tem que fazer alguma coisa, não diga nada e fique ligada nele!