conheci um cara virtualmente, durante uma partida de um determinado jogo.

conversamos durante a partida e trocamos Instagram, eu segui ele e ele não me seguiu, mas conversamos mais um pouco e ainda estamos, nada demais

mas ele fica pedindo por fotos e eu ainda não mandei, porém queria muito, só que um detalhe, ele aparentemente é casado e tem filhos

só que eu fico entrando no chat dele pra ver se ele mandou mensagem ou postou algo, na verdade não sei

eu acho que é carência, mas me senti extremamente atraída por ele e o fato de ele corresponder a atração me deixa até "bem"

preciso parar de falar com ele

elas perguntam
12 9
eles respondem
13/08/2022 03h32
Precisa sim parar de falar com ele.
Mas sinceramente, acho que você vai continuar conversando com ele, e ele vai conseguir o que ele quer, que é te ver nua.
Depois ele vai sumir, e você vai ficar super mal.
18/06/2023 11h34
Seja a amante dele.
13/08/2022 18h51
Saio pro trabalho e o tempo todo estou pensando nela
Em cada outdoor há uma mulher que é o retrato dela
Ligo o rádio pra me distrair e uma canção tão bela
A canção é linda mas para mim quem tá cantando é ela

Obsessão não não, obsessão
Essa mulher virou minha cabeça e o meu coração
anônimo
24/06/2023 19h09
Parabéns.
anônimo
13/08/2022 03h31
Mds tu ta carente garota pode vir que eu tiro tua vontade pra vc pensar com mais leveza
anônimo
24/06/2023 19h09
Hahahahhahahahaha
anônimo
18/06/2023 12h37
Ok.
13/08/2022 21h12
Se você está se sentindo assim é porque deve ser mesmo.
13/08/2022 21h12
Procure saber a verdade sobre ele,tudo bem sentir uma atração de vez em quando,voce é humana.
Mas se for realmente casado,se afaste e pare de falar com ele, não vale a pena.
Peça fotos dele tambem, não se mostre se ele não se mostrar
anônimo
13/08/2022 18h53
vira amante .-.
anônimo
13/08/2022 08h25
Manda foto mas nao mostre nada demais, se nao ele vai perder o interesse. Ele nao parece mto interessado anyway
anônimo
13/08/2022 05h54
Você deve ser novinha, coitada. Novinha é tudo iludida fácil, emocioda e vira marmita na mão de vagabundo
elas respondem
maw
13/08/2022 03h32
Deu aula de como passar uma mensagem em “poucas” linhas.
Enfim, se apegou de forma precipitada, se ele tem família, basta você saber onde é seu lugar.
anônima
13/08/2022 05h38
Baixa o tinder que vc resolve isso rapidinho. Ele tem família, não caia na lábia dele, falta pouco pra ele pedir uns nudes seus.
anônima
13/08/2022 05h49
Precisa mesmo. O cara não te quer, nem no insta dele.

Procure alguém disponível é que vá te corresponder com o que vc realmente quer
13/08/2022 08h28
"segui ele e ele não me seguiu
Colega... Thank u next
anônima
13/08/2022 21h23
Sim,precisa sim. Vc sabe que ele é casado e pra que vc quer se envolver com ele? Não se corrompe,repreenda esse demônio agindo na sua vida.
18/06/2023 11h43
Fuja enquanto não se apegou mais.
anônima
18/06/2023 11h35
Pare de falar com esse cara, relações em internet são coisa de gente carente
anônima
13/08/2022 08h16
Parei na parte que ele é casado e tem filhos e vc continua querendo o cara...