Quero saber o que lhe chama mais atenção em um cara.... cite umas 3 coisas pra mais.

eles perguntam
5 5
elas respondem
maw
13/08/2022 04h17
1º Higiene
2º Dicção
3º Quando ele consegue prender minha atenção.

Não tenho preferencial no físico, há uma divergência muito grande relacionado ao estereótipo dos caras que gostei, eram Justamente pessoas que julguei não me interessar. Então isso vai muito além, chega uma hora que nem o físico e nem a personalidade atrai mais, você só quer sentir o cheiro, a textura dos lábios, intensidade do toque, calor do corpo e morar dentro de um abraço onde sente proteção.
anônima
09/09/2022 21h43
Caras com humor ácido sempre me deixou bobinha, não ligo muito pra aparência.
13/08/2022 05h07
seriedade, barba cheia, aparecencia de homem maduro
anônima
13/08/2022 06h57
Se eu pudesse montar "o homem perfeito" para mim seria:

• Lealdade
• intelectualidade
• Ter uma postura masculina (hoje em dia os homens estão submissos)
• Gostar de treinar
• Ser uns 10-18 anos mais velho

Traços físicos:
• alto
• ter um cabelo igual ao do patrick dempsey quando ele era jovem (eu acho esse tipo de cabelo muito bonito em homens kkkk)
anônima
13/08/2022 08h53
Gentileza, educação e olhar
eles respondem
anônimo
13/08/2022 04h04
Dinheiro, beleza e pau
13/08/2022 08h59
- Status social
- O quanto ele pode promover (Luxos, Momentos, Jantares etc)

Dizer em pleno 2022 que mulher não liga pra aparência é ter a cabeça de um primata.
anônimo
13/08/2022 09h10
Dinheiro e rola. Basicamente só isso
anônimo
09/09/2022 21h38
Dinheiro