Quando eu falo que nunca dou certo cm ngm pq se o cara não quer nd eu tô nem aí e sigo a minha vida,uma pessoa próxima a mim pegou e falou bem assim "Ah se vc nao da a chance de tentar conquistar vai ser sempre assim."

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/08/2022 07h27
Nao entendi.
13/08/2022 07h33
A pessoa quer dizer que se você tem interesse na pessoa, tem que continuar insistindo até que ela "crie" vontade de ter algo sério.

Mas não tenho opinião formada sobre isso. Talvez funcione para alguns.
elas respondem
13/08/2022 07h33
Porque você tem que dar tempo ao tempo o erro do ser humano é querer tudo em cima da hora!
Observe a lua ela tem suas fazes a natureza!
As vezes você não esta em um relacionamento porquê ainda não é o tempo procure cultivar o melhor de você.
anônima
13/08/2022 14h31
Não fique escutando conselho de gente chata.
13/08/2022 14h33
Fica aí falando de sua vida pra macho que você vai tomar no cu, já te falei isso