36.7K  22/03/2020 23h36

Homens movem céus e infernos pra comer uma mulher! Mas eles estão sempre interessados em transar uma vez e não mais? Por quê? A vontade de um homem passa quando ele come uma vez? Mesmo se tiver sido muito bom o sexo, ele só quer uma vez e pronto?

Não entendo essa de um cara que come uma vez, e some! Por que isso acontece?

elas perguntam
38 21
eles respondem
anônimo
22/02/2017 18h51
Oi. Realmente isso acontece. Depende muito da fase do cara. Mesmo sendo bom, muitas vezes o cara só queria ter o prazer da conquista. Outras vezes ele tem uma fila de mulher e se ele repetir, vai perder tempo na conquista de outras. Outros fatores são preguiça, excesso de sexo, namorada não revelada, esposa ou noiva. Pode ter sido uma aposta com amigos. O que quero dizer é o seguinte: tanto homens como mulheres, muitas vezes agem assim, sem motivo aparente. Ou seja, vamos sempre correr o risco de nos depararmos com uma pessoa assim. Faz parte da vida. Provavelmente mais pra frente ele vai te procurar. Outro motivo pode ser o medo de compromisso e o medo de vc ficar ligando ou mandando msg direto pra ele. Se pegar no pé, ele pode sumir pra sempre.
22/02/2017 11h44
que nada, se ela fica de frescura eu desisto logo.kkkkk se for boa de cama ai vira ficante e quem sabe namorada.heheh
anônimo
22/02/2017 09h56
Há uma linha de pensamento onde o ser humano é regido pelos seus desejos. Isso passa praticamente por todos nós.
A gente arruma forças pra lutar por algo até o consiga, logo após bate um desânimo, pois já conquistamos e então queremos algo novo.
Lembra quando a gente ganhava um presente que queríamos muito e passados alguns dias esse presente que era tão adorado ainda na vitrine passava a estar jogado num canto todo empoeirado... assim agimos também em relação aos outros. Quando alcançamos, usamos e depois o desejo vai embora, pois já obtivemos o que queríamos.

A dica que dou sobre essas coisas é de que encontre no desejo algo que dê vontade de permanecer. Epicuro sugeriria que a gente encontre prazer no hedonismo (palavra usada erroneamente nos dias atuais). Prazer nas coisas simples. Prazer em repetir as coisas com as pessoas que conquistamos. Não o prazer em todo dia querer algo além, pois esse desejo nunca será alcançado plenamente.
Acho que é isso.
anônimo
22/02/2017 11h21
Ele só queria comer e não namorar
22/02/2017 09h58
Acho que a maioria do caras não são assim, mas as vezes sexo é só pelo sexo mesmo, mesmo qdo o cara deixa claro as intenções, algumas mulheres se iludem achando q pq teve sexo já vai rolar um romance.. tbm pode ser que não tenha sido tão bom assim ou ele não quer se apegar mesmo.
anônimo
22/02/2017 14h19
Ele só queria te comer, sendo bom ou não, não significa que ele va querer novamente.
anônimo
24/06/2018 09h07
Quer saber, sou homem e também não entendo.
Quando eu era adolescente, eu sofria pra caramba porque queria namorar e não conseguia, e sempre vi outros caras se dando bem com as garotas, ficando e depois descartando.
AFF! por que não ficaram comigo, criaturas rsrs! Nem feio eu sou, sempre me achei gatinho rsrs, mas acho que é porque eu não sabia como começar conversa, sabe? Isso é coisa natural, tem gente que chega perto e já faz 20 amigos, tem gente que não sabe como puxar conversas simpáticas logo de cara, até por timidez.
Procure os caras certos, garota! Você vai achar . Que existem, existem.
Sou prova viva disso.. rss mas hoje já me casei há 20 anos, e sou muito feliz.
Vc vai conseguir. Acredite. BJS!!
anônimo
27/06/2018 13h59
Tem mulheres que servem pra comer só uma vez.. são descartáveis.
Principalmente essas putinha que ja deram pra muitos... quem vai quere assumir e manchar seu nome com esses resto de lixo
21/07/2018 13h54
Cada homem tem um pensamento diferente, eu msm fico no máximo uma ou duas vezes cm a msm mulher e parto pra outra pq fazendo isso não corro o risco de me apaixonar e perder td minha vida de solteiro.
Por isso faço por onde não se apegar de mais a elas pode ser qm for feia ou bonita qualquer vacilinho já era prefiro não correr esse risco.
anônimo
27/06/2018 13h23
É o seguinte: para o homem, sexo é sexo e não precisa estar obrigatoriamente vinculado a um sentimento, a um compromisso.... pelo q vc falou ele ficou no seu pé até transar e sumiu...o mais provável é que ele queria só sexo, mas podem haver outras causas..tipo ter outra, não gostar da transa, etc, etc.

Uma vez levei uma gata para cama e foi ótimo na primeira mas na segunda...o encanto se quebrou. aí eu sumi. Cachorrada? talvez mas não tinha feito promessas para ela também certo? se vc já dá sem saber o que o cara quer de verdade corre esse risco mesmo...Acho que tem muita mulher que quer transformar algo que é só transa em algo sério, e é aí que a mulher se frustra.
27/06/2018 09h16
Nem todo homem é assim. Eu nunca fui assim. Sempre quis me relacionar de forma estável com uma pessoa só
11/04/2018 01h32
Simples ele queria "o sexo" e não a pessoa, putz ainda tem mulher que fica se culpando. Acorda pra vida mulherada...
16/11/2017 11h37
isso é o significado de sexo sem compromisso gata!!
anônimo
16/11/2017 11h27
Sexo n significa compromisso.
Não há sentido em manter um relacionamento só pq o sexo é bom.
anônimo
22/02/2017 11h57
Porque as vezes a gente só quer comer mesmo,ue, nao é obrigaçao comer de novo
anônimo
22/02/2017 23h34
Porque a foda não foi tão boa assim. Cheiro ruim na buceta também afujenta o cara kkk
anônimo
22/02/2017 09h37
Não são todos.Se na primeira vez não for muito bom o sexo vou querer fazer de novo pra ver se fica melhor mas se na primeira vez for bom vou querer sempre se brincar todos os dias
anônimo
22/02/2017 14h05
Faço frequentemente a mesma coisa.
Vai ver essa transa ficou muito cara pra ele e não vale a pena repetir.
anônimo
22/02/2017 15h42
É que vc deve ser meio chata e grudenta.
Isso espanta os homens.
anônimo
22/02/2017 10h01
Mais ou menos assim que funciona, alguns querem comer e some, ao mesmo tempo que muitas minas ficam com o cara enquanto ele tem grana, quando ta sem procuram outro pra explorar.
anônimo
22/02/2017 20h27
Eu conheço gente que faz isso quando a mulher é bem feia. Eles traçam toda estratégia para comê-las, depois vazam. Provavelmente deve ser o seu caso.
22/02/2017 17h52
Vai ver você é tão exploradora que ele só quis te comer uma vez mesmo.
Qual a graça de gastar uma fortuna pra dar uma trepada com uma mulher comum ?
Você dividia a conta ao menos?
anônimo
05/04/2018 10h04
pelo simples fato de provar que conseguiu comer. ( Predador )

Se posso comer várias, porque me prender a uma mulher ?

O currículo cresce, geralmente quem tem mais experiência comprovada que tem mais chances de ter uma vaga permanente.
HaHaHa
anônimo
22/02/2017 16h11
Vai vendo agora no carnaval, as mina pira, os cara come, quando chegar em novembro, as mina pari e os cara some.
anônimo
27/06/2018 11h00
Na verdade é pq tem medo da menina querer algo sério. Se ele ficar toda semana querendo transar, ele sabe que uma hora ela cobrará dele relacionamento. Se ele sumir, já corta qql possibilidade.
anônimo
21/07/2018 13h26
Porque ele está ocupado comendo outras... Já conseguiu queria... A fila anda.... Se ficar repetindo a garota pode achar que ele está gostando etc... E talvez não queira um compromisso sério.... Só sexo mesmo...
anônimo
21/07/2018 13h40
A culpa é da mulher mesmo. Se um cara for sincero e chegar moça bora sair moça, tá afim de comer um lanche ou uma pizza e transar? Vem aqui em casa assistir filme e transar... Ela não vai né. É bem isso, ele tem que se passar por outra coisa, bancar o fofinho, fingir que gosta ou ama, as vezes falando coisas bonita pra ele e tem um ou mais amigo do lado chamando de safada vou comer ela bem comida. É assim que funciona e tem que ser hipócrita mesmo. Eu falei numa questão nos comentários sobre ser virgem, disse que tem hora eu tenho sim bastante de vontade de transar, eu queria uma só para enfiar o pau mesmo nada mais que isso. Uma se apavorou Kkk. Nossa vai morrer virgem e bla bla bla.. Não é isso que se fala e deu sermão dos brabos. Ela me induziu, ela foi bem clara vc tem que falar outra coisa me incentivou enganar.
anônimo
05/10/2019 01h42
De Adão o cara virou Ada. Deixou de ser homem.
anônimo
22/03/2020 23h33
Simples: ele quer algo casual e não um relacionamento
anônimo
27/06/2018 09h08
Provar outras carnes mijadas sempre é bom
anônimo
27/06/2018 09h07
Se for bom quero sempre! Fato
anônimo
24/06/2018 08h39
Não sei
anônimo
05/04/2018 10h07
Porque se o cara correr atrás depois a garota vai achar que ele tá na mão dela e aí vai começar a sacanear ele. Sempre é assim.
05/04/2018 09h57
Alguem q faz isso quer apenas sexo mais nada, alguem q so quer sexo nao vai querer transar e namorar é so sexo e deu. A mulher q cai nas conversas e acaba se iludindo, se o tu sabe q o cara só quer sexo fica sabendo q ele vai te comer e sair fora nao espere mais nada alem disso. Um cara q gosta q quer namoro ele vai te conquistar o sexo é consequência o contrario do cara q so quer sexo
anônimo
05/04/2018 09h54
Depois do sexo acaba a simpatia mesmo, em muitas situações é assim.
05/04/2018 09h40
Pq figurinha repetida não completa álbum
05/04/2018 09h38
Porque desejo e afeto são coisas independentes.
Mulheres também fazem isso ue
16/11/2017 11h32
Muita mulher faz isso é muitos homens não.
elas respondem
22/02/2017 12h11
Bom, eu faço isso tb. Mas nem sempre eu fui assim. A verdade é que, mesmo que o sexo tenha sido bom, eu não me sinto na obrigação - e nem acho que é a obrigação do cara tb - aparecer no dia seguinte mandando mgns fofas, ainda mais se foi apenas uma ficada. Podemos nos falar de vez em qd, e se der a gente se encontra de novo, e por aí vai. Tudo na tranquilidade. Acontece é que tem mt mulher que põe mt expectativa no dia seguinte, do cara ir atrás, do cara dar um "feedback" e pedir pra repetir e etc. Vc tb pode aparecer no outro dia, acredite, homem tb espera uma reação das mulheres.
anônima
22/02/2017 14h20
melhor uma gp né?
anônima
22/02/2017 09h36
Depende. ... acho q funciona mais ou menos assim, se foi uma transa muito boa , ele vai querer repeteco mas demorará um pouco p repetir p não ter o risco de apego e tal. Qdo a transa é meia boca, ele até repete mas só qdo não há opção de coisa melhor. Pelo menos é o q percebo.
anônima
25/03/2018 18h12
Quando é bom eles sempre querem de novo. Alguns demoram mais procurar de novo, pq certamente tem mais outras para traçar.
22/02/2017 21h14
Creio que depende da vibe, tanto homem quanto mulher tem a fase de "pegar geral" então se ele ta nessa vibe oq prevalece é o poder de conquista , de insistir naquela pessoa dificil e tals, então depois q consegue satisfazer seu ego e outras coisas também( rsrs) ele volta a curtir e pegar geral.
anônima
22/02/2017 10h59
Obs
anônima
27/06/2018 10h57
Pq tu nao fez tao gostoso assim... se eles gostam do sexo querem várias vezes na semana ainda que nao queiram namorar
anônima
22/02/2017 09h36
Porque o sexo não foi bom. Quando é bom eles sempre voltam.
anônima
27/06/2018 13h37
Só queria sexo, mas não importa o tempo q passe, a maioria sempre volta. Só q tarde demais hahah
27/06/2018 13h51
Se ilude quem acha que mulher também não faz isso!
Ah por favor, sejamos sinceros aqui, quem sente o mesmo tesão após meses transando com a mesma pessoa???
O que acontece é que os homens não são julgados e assumem este comportamento sem maiores problemas, ao contrário das mulheres apesar de este quadro estar mudando aos poucos.
Estou casada há sete anos e lembro do tesão que eu e meu marido tínhamos um pelo outros nos primeiros dias e meses. Hoje, ainda existe claro, mas não damos mais duas ou tres em um mesmo dia... e de vez em quando temos que inovar pra acender a chama novamente.
Todos somos assim. Se não fosse o bom senso, sairíamos nos comendo enquanto durasse o tesão e depois abandonávamos.
Mas tudo depende da sociedade, formação de família, crenças, etc...
anônima
22/03/2020 23h36
Desejo não é amor
anônima
21/07/2018 13h09
Pq ele so queria comer e vazar
anônima
21/07/2018 13h21
Pois comigo eles iam sair fora..pois não transo nem no milésimo encontro (y) E se eu perceber que ele parece querer só isso, eu mesma dou um pé na bunda :)
anônima
16/09/2019 23h29
Isso acontece quando ele acha que vc fode mal
05/10/2019 01h46
Perde o encanto, já conseguiu o que queria.
anônima
27/06/2018 10h59
Obs
05/04/2018 10h49
Ele some porque não quer relacionamento sério e volta quando o tesão bate para transar novamente e sumir de novo e assim vai.
anônima
22/02/2017 13h23
obs
anônima
22/02/2017 11h19
Obs