Pra te defender?

Você foi almoçar na casa da sogra, e ela começou a te falar coisas horríveis e com tom de deboche, e então para te defender das ofensas, o/a seu/sua namorado/a manda a própria mãe (sua sogra) te respeitar, mas ela não respeita, então ele/a dá uma vassourada nela e quebra um cabo de vassoura nas costas dela.

Vocês continuariam o namoro ou terminariam?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/08/2022 10h46
Termino, obviamente. Quebrar uma vassoura só iria machucar um pouco, talvez fraturar a coluna, mas não é o suficiente. Tem que dar um tiro na cabeça da velha.
anônimo
13/08/2022 11h02
Há várias formas de defender a namorada sem ser com agressão...
13/08/2022 19h08
É motivo pra você terminar, violência injustificada.
Pra essa situação, basta sair do local e não voltar mais.
Se você é desrespeitado em um ambiente, basta sair e não voltar, e não ficar agredindo quem não gosta de você.
elas respondem
anônima
13/08/2022 10h20
Terminaria, não namoraria uma pessoa desequilibrada que é agressiva com a própria mãe.
13/08/2022 11h01
Kkkkkkkkk não sei dizer
13/08/2022 11h14
Nossa... está brincando, não está? É claro que terminaria. Um desentendimento com a mãe, assim, não se resolve com agressão, coisa mais sem cabimento.
13/08/2022 11h21
Misericórdia, imagina o que faria com você então!
anônima
13/08/2022 11h35
Com certeza, até casaria depois dessa