Sim.
13/08/2022 13h00
Já senti vontade mais nunca fiz isso
anônima
13/08/2022 13h28
Eu hein! kkkkkkkkkk
eles respondem
13/08/2022 10h18
Nunca fui de apanhar, mas eu conheço amigos meus que eram espancados por bobagem, de não conseguirem ir pra escola no dia seguinte, de ficarem com hematomas pelo corpo. Isso por não terem lavado a louça, ou por quebrarem algo dentro de casa sem querer, uma prima minha uma vez quebrou um jarro de porcelana enquanto faxinava a casa, a mãe dela pegou uma borracha de sofá, daquelas grossas de 4 dedos de largura e deu uma surra nela que ela teve até febre, não conseguia nem andar no dia seguinte. Hoje em dia mora em SP e literalmente caga pra mãe, não quer mais contato por causa das surras que levava, não sabe como não ficou com sequelas físicas pq ela era brutalmente espancada, a mãe arrancava tufos de cabelo dela e ela nunca foi uma menina ruim que se metia com o que não presta.

Detalhe, nessa do vaso (Tiveram várias outras surras) ela tinha uns 11/12 anos.

Nesse caso vc não acha justo que a criança ou adolescente procure ajuda?
13/08/2022 10h24
Kkkkk, meu Deus, a que ponto nós chegamos? Não, nunca fiz isso
13/08/2022 13h31
Sou de outros tempos, aonde ficávamos ajoelhados em milho.
Não sou Enzo pra ficar denunciando minha mãe que me castigou, principalmente quando eu fazia besteira, e não era pouca.
anônimo
13/08/2022 13h34
Não