Porque um cara como vocês que curte tanto de sexo perderia seu tempo com uma garota,bonita e virgem,por mais difícil que ela seja,e conservadora e ela não te dar moral p perder contigo mesmo te namorando. E vc se sacrificaria por causa dela deixar de transar pra poder namorar com ela pra casar de 1 ano ? E Vc aguenta?

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/08/2022 12h14
Virgindade não é um critério para eu me interessar por uma garota.

Ser bonita e conservadora não me dizem nada sobre quem ela é. Há outras coisas mais importantes para mim.

Mas se fosse alguém que considero valer a pena, seguraria o desejo sim.
anônimo
13/08/2022 12h12
eu não me importaria com isso, ficaria sem sexo por ela a vida toda se eu gostasse dela. mas se ela for mt difícil pra conquistar eu nem tento pq sou complexado, ai ia achar que ela não está interessada
13/08/2022 12h18
Aguentaria o tempo que ela precisasse. Agora, casar para depois transar ???
Não, eu não assumiria uma coisa tão séria que é um casamento só pra transar, ainda mais com 1 ano de relacionamento, não é algo para mim e tá tudo certo.
anônimo
13/08/2022 12h02
Se ela for atraente, nota 8 mais ou menos, e virgem, ficaria numa boa só com ela sem nunca mais dormir com outra mulher.
13/08/2022 12h02
Eu sou assexual, provavelmente a menina que não aguentaria ficar sem sexo.

Mas ficaria com ela só se me identificasse mesmo. Quando se é alguém que o sexo é totalmente indiferente, passa a olhar as coisas de um jeito diferente.
anônimo
13/08/2022 12h03
Não entendi.
anônimo
13/08/2022 12h06
Eu esperaria, sexo é bom mas não é algo incontrolável de se segurar.
13/08/2022 13h16
Você que pensa que ele deixou de transar.
O cara vai fazer escondido sua bobinha.
03/09/2022 16h42
Não me interesso por ninguém.
elas respondem
anônima
13/08/2022 12h05
Ninguém morre por falta de sexo
anônima
13/08/2022 12h15
Ele ficaria com ela e com outras.
anônima
13/08/2022 13h14
Ele transa com outras.