Nao entendo esse mundo de Instagram, nao pode seguir gnte do sexo oposto? Kkkk se vc segue um monte de gostosa e começa a namorar, tem que "desiguir"? Era assim no fb? N tenho rede sociais, pq pega mal seguir pessoas bonitas?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
13/08/2022 12h20
Segue quem você quiser, o perfil é teu.
anônima
13/08/2022 13h34
A mulher acha que pq um cara segue uma gostosa, significa que essa gostosa vai dar moral pra ele e a realidade é outra.
13/08/2022 12h26
Pode sim o problema é que os homens só segue mulher semi nua e ficam curtindo e comentando
se tem namorada não pode ficar elogiando essas mulheres
anônima
13/08/2022 14h44
As mulheres dificilmente seguem homens com conteúdo apelativo. Acho sim problemático o homem seguir mulheres desconhecidas que postam fotos de biquíni/pouca roupa ou dancinhas nada inocentes. Vc provavelmente não gostaria q sua namorada postasse conteúdos sensuais para outros machos verem...
anônima
04/10/2022 23h12
Depende, se você pode seguir quantas gostosas você quiser, então sua namorada também tem a liberdade de seguir quantos gostosos ela quiser e você não poderá reclamar.
eles respondem
anônimo
13/08/2022 14h51
Caralho tu não tem o meno bom senso seu animal! kkkkkkkkk pra fazer uma pergunta idiota dessas? Quando vc vai trabalhar vc vai de chinelo so pq sempre usou tmb?

Quando vc começa a namorar tem que mudar, se adaptar a uma nova vida mesmo, isso é evoluir como pessoa, deixar de ser adolescente com esse pensamento de seguir gostosas(o) e começar a agir feito ADULTO!

Como tem gente sem a menor consciência de nada nesse mundo mesmo viu
anônimo
13/08/2022 12h28
É questão de respeito, seguir mulher que vc conhece é uma coisa, seguir outras pq é bonita e fica flertando é outra, mas não acho que vale a pena cobrar, a pessoa que tem que saber o que faz
anônimo
13/08/2022 13h36
Insta é uma ferramente otima pra pegar uns contatos
13/08/2022 12h23
O parceiro/a poderia se sentir menos desejado ou que você se sente mais atraído por pessoas aleatórias da internet. Isso poderia causar várias briguinhas que não precisaria.
anônimo
13/08/2022 12h27
Eu também não entendo.
04/10/2022 23h09
Você pode seguir quem for do seu critério , porém tem alguns homens que seguem aquelas mulheres que postam fotos quase peladas e ainda ficam comentando ''gostosa'' , ''delicia'' , ''linda'' , ''princesa'' , como se a mulher fosse dar bola pra ele por ele estar sendo gado e dando atenção de graça pra ela.
04/10/2022 23h56
E pra que seguir essas mulheres que só postam o corpo?
Não vejo a necessidade.