As pessoas se preocupam mais com o bem estar das mulheres do que dos homens. Os homens só servem pra serem burros de carga e se sacrificarem em guerras! Porque não há revolta contra isso?!

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
13/08/2022 14h12
Tu já se sacrificou por uma guerra? rsrs no contexto brasileiro isso não é preocupação pra vc, mas no contexto geral é realmente injusto apenas os homens irem à guerra. Já no âmbito relacionamento é realmente mais fácil para a mulher encontrar. Mas fatores sociais, pouco me interessa se a sociedade se preocupa ou não com meus problemas, eu sou responsável por minha vida. Lhe recomendo seguir o estoicismo meu caro
anônima
13/08/2022 14h08
penso o contrário.
Mulher sofre desde sempre. Sofre pra parir, cólicas menstruais todo santo mês, sofre preconceito da sociedade machista, os homens só nós usam para fins sexuais, ganhamos menos, e mais um monte de coisa.
anônima
13/08/2022 14h05
não é bem assim ,as duas vidas são difíceis
anônima
13/08/2022 14h06
Mulher sofre mais.
anônima
13/08/2022 14h14
Pq foram vocês mesmo que decidiram isso.

Hoje em dia estão pensando mais nisso pq tá tudo mudando, o homem não tem mais o papel de provedor e a mulher não tem mais o papel de dona de casa e de ficar atrás de um homem.
anônima
13/08/2022 14h10
Vai lá falar pra sua mãe que depois de ter parido essa sua cabeçona e ter que ouvir essas merdas que a vida dela é fácil. Cada coisa kkkkkkk.
13/08/2022 14h02
Reparação historica
anônima
13/08/2022 14h03
Mulher sofre mais que um homem, menstruação, maternidade, fora outras coisas tb!
13/08/2022 14h17
Kkkk sei, e a vida de muitas mulheres é só cuidar de casa e dos filhos,além de trabalhar fora na maioria das vezes. A mulher tem dupla jornada, a maioria assume os cuidados com os filhos durante um divórcio, enquanto certos homens caem fora. Isso quando não são abandonadas gestantes pra se virar e criar a criança sozinha, vc já viu o número de mulheres chefes de família?Fazem o mesmo trabalho do homem para muitas vezes receber um salário inferior. A demanda de trabalho da mulher é muito maior, se vc não acredita lhe convido a vir aqui passar o dia cuidando da casa, limpando, cozinhando e cuidando das minhas filhas. Trabalhar fora dá bem menos trabalho e dor de cabeça, posso garantir ( eu TB trabalho fora e é MUITO menos desgastante que o trabalho de casa).
anônima
13/08/2022 15h30
Esse site está cheio de macho recalcado.
13/08/2022 14h01
Nada a ver... Mulher sofre igual cão sarnento.
anônima
13/08/2022 14h09
Menstruação.
Sofremos assédios diariamente todos os dias, temos medo de sair sozinha ou sair de noite, fora os abusos sexuais que podemos sofrer também.
Sofremos por causa do machsimo também (homem ganha mais que a mulher, roupas e etc...)
Dor de cólica.
Sofrimento durante a gravidez e após a gravidez.
Dor na hora de perder a virgindade (a maioria sente).
A maioria dos homens só querem a gente pra sexo...
E etc...
13/08/2022 14h52
Forças guerreiro, realmente é muito difícil, você é muito forte.
eles respondem
13/08/2022 14h02
Só vivendo na pele dos dois para saber quem tem a vida mais fácil, e ser transexual não vale.
13/08/2022 14h54
Não da para saber quem sofre mais de modo geral. Há homens que sofrem mais que mulheres; e mulheres que sofrem mais que homens. O resto é viadagem ( menstruação é um argumento idiota ).
anônimo
13/08/2022 14h12
Os próprios homens rejeitam a ideia da mulher na guerra, a maioria não gostaria de ver a esposa e as filhas tomando chumbo
13/08/2022 13h59
A grama do vizinho é sempre mais verde, né?
anônimo
13/08/2022 14h17
todo dia tem um chorão
anônimo
13/08/2022 14h47
O cara tem que estudar, se formar, fazer pós, mestrado, trabalhar pesado para ganhar bem. Mulher só tem que abrir as pernas.
13/08/2022 14h56
Se ela for bonita e inteligente sim.