Não é nenhuma pergunta, nem nada, só quero desabafar, tô sentindo muito ódio, tô até passando mal.
Dia 24/06/22 eu peguei um filhote (Tody), ele era bem bebê, não tinha nem 40 dias ainda. Cuidei dele com todo cuidado e tudo mais. Quase um mês depois, 16/07/22 minha vó pegou outro filhote (Bob), pra crescer junto com o meu. (Obs: A gente mora no msm terreno, mas cada um na sua casa)
O Tody já estava a mais tempo com a gente e tava bem bonito, forte, saudável. O Bob, veio magro, não tava bem cuidado, mas a gente tava fazendo o possível pra mudar isso. Minha vó ficava falando que ele desse jeito não ia durar muito, que ele ia morrer e tals, disse que não foi uma boa ideia pegar ele.
Tempos passaram, e hoje ela vem me dizer que vai dar o Bob, porque ela não tem mais paciência pra cuidar (nem é ela quem tá cuidando, é eu e minha mãe), e agora vou ter que me desfazer do Tody tbm, pq senão arrisca ela até envenenar ele. Eu tô muito puta com isso, vcs não tem ideia. Que velha desgraça.
E antes que alguém fale "Ah mas só por causa de cachorro?" Não é de hoje que ela faz coisas desse tipo, ela é meio louca. Vira a cara do nada, me acuso de não gostar dela e fora outras coisas.
Eu tô com ódio extremo disso, tô até parecendo um Pincher, tremendo e com ódio kk nem consigo olhar na cara dela.
Esse ano tbm perdi um amigo Tico (cão) de 10 anos, ele tava com câncer :(
Vou falar pra vocês, pois eu preferia que ela tivesse ido do que meu cachorro.

Tô desabafando pra não quebrar a cara de ninguém.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/08/2022 14h26
O terreno é de quem?
13/08/2022 14h27
Sinto muito pelo que está passando, e entendo seus motivos da sua decisão.

Espero que fique bem.
anônimo
13/08/2022 14h30
elas respondem
13/08/2022 14h22
Ela que dê o dela e vc que fique com o seu.
anônima
13/08/2022 14h32
Pode ser quem for, se envenenar meu cachorro eu mato, sendo vc eu ficaria com o meu filhote e ai dela se fizesse alguma coisa, odeio gente q maltrata animais, merecem as piores coisas!