Ele tem 4anos, criou com todo amor, nunca bati nele, sempre dou carinho, amor, não falta nada.
Peguei o guri mentindo 5x, expliquei que era feio e errado. Na 6x que ele mentiu, falei pra ele ficar de castigo por 10 minutos, a mãe se entrou na frente e disse que não iria ficar. Perguntei pq, ela disse que ele não iria
Sempre que dou palpite na criação do filho dela
Não me ouve.
Por exemplo no quarto do guri não tem porta, tem uma cortina, mas ela amarra a cortina toda vez quando ele vai dormir. Eu fechava a cortina, pra que o guri se acostumasse com o escuro e não tivesse medo, a cortina ficou 15 dias fechada, o guri não tinha medo é ficava no quarto quando acordava.
Ela falou que era pra deixar a cortina amarrada, eu falei que ele iria ficar com medo do escuro, pq com a cortina amarrada ele iria dormir na claridade. Ela então insistiu, vai ficar com a cortina aberta
Então hoje ela passou a fecha a cortina do quarto dele, ele só acorda chorando com medo do escuro, tem medo do escuro e não aceita dormir mais com a Curitiba fechada.
Meu palpite pra deixar fechada não foi válido, ela deixou do jeito dela, hoje o guri tem medo, sendo que antes não tinha

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/08/2022 15h24
Esse lero é mais sobre vc e essa tosca dessa Muié do que sobre o pirralho... Ela quer mandar mais que vc e tá estragando o fedelho... Coloca ela no lugar dela!
eles respondem
13/08/2022 15h19
Que cilada. Vocês deveriam fazer terapia de casal ou familiar, acho que poderia ajudá-la ter a opinião de um psicólogo para conferir validade ao seu argumento. Mas, se não houver disposição ou possibilidade, precisa puxá-la para ter uma conversa bem séria com ela, reafirmando o quanto você tem carinho por ela e pela criança e dizendo, desarmado, que você entende o fato de que você é padrasto e não pai, mas que, se ela pretende que haja um futuro na relação, ela precisa aprender a confiar em você como alguém capaz de educar o filho dela.