O povo fica querendo cagar regra em coisa que não tem nada a ver. Quando vão entender que sentimento não tem tempo? Pode brotar desde a troca de um olhar ou pode surgir numa conquista depois de muito custo. Depende. Ninguém pode dizer por outra pessoa qual é o tempo certo. Cada um sabe quando é.
13/08/2022 15h11
10 anos de ficadas.
13/08/2022 17h01
Não tem tempo, tem gente q com um mês já assume a pessoa, outros ficam durante meses ou até msm durante 1 ano ou mais pra assumir...
elas respondem
13/08/2022 16h50
Acho que depois de 1 semana, mas aí vai depender do seu parceiro