Tipo, essas pessoas sabem que o salário que elas recebem provavelmente não vai conseguir manter toda a família? Não seria uma boa idéia o governo lançar uma campanha de controle de natalidade pra diminuir a pobreza? Quem for entendido no assunto pfvr responda (quem n for tbm)

eles perguntam
7 10
elas respondem
13/08/2022 17h20
Bando de sem cérebro.
13/08/2022 16h37
Tbm não entendo.
anônima
13/08/2022 19h09
Desigualdade econômica, falta de acesso à informação, precariedade nos serviços de saúde e má distribuição de renda.
13/08/2022 16h52
Os motivos são diversos, desde não gostar de camisinha a gostar de ter filho talvez não tem a noção de futuro para os filhos
anônima
13/08/2022 17h15
Eu acho que é porque pessoas pobres não tem como se cuidar na questão de tomar anticoncepcional ou usar camisinha
anônima
13/08/2022 18h05
Cultura deles.
13/08/2022 18h48
Vou morrer e não vou entender isso.
eles respondem
13/08/2022 16h39
Eles provavelmente descarregam as suas frustrações no sexo, acho que a maioria não é proposital acaba acontecendo, por não terem planeamento familiar. E educação financeira
13/08/2022 16h40
Falta de educação sexual nas escolas. Sempre falo, sou negativado, mas continuo defendendo isso.

A parte extremamente importante de planejamento familiar é passada superficialmente, as pessoas ignoram e depois vemos o que você disse. Não entendem a importância disso e de preservativo.

Pessoas de renda maior geralmente vão ter na família uma pressão maior pra não engravidar ninguém por conta de saberem dos riscos, diferente do "quem alimenta 5 alimenta 6" que já vi o pessoal dizer.
anônimo
13/08/2022 16h35
Porque o governo dá é dinheiro para quem tem filho. Quanto mais filho, maior a recompensa.
13/08/2022 19h21
Geralmente são fervorosos religiosos que vêem filhos de forma idealizada como bençãos e sexo como algo pra reprodução etc
anônimo
13/08/2022 19h15
Sou enfermeiro, normalmente são pessoas sem conhecimento, sem uma devido educação/escolaridade, acredite, muitas garotas e até mesmo garotos, mal sabem colocar uma camisinha, não sabem nem o que é um contraceptivo, não tem um planejamento familiar nem mesmo do futuro, acabam tendo filho, não estudam, e o ciclo se repete... tem muitas variáveis... mas no geral é isso...
anônimo
13/08/2022 16h42
Cara vc fez a melhor pergunta de todos os tempo desse site!!!! Eu tbm n entendo, deveria ter controle de natalidade no pais pro bem deles kkk
13/08/2022 17h18
Você deveria fazer essa pergunta nos confins da periferia e não aqui
anônimo
13/08/2022 16h44
Filho é algo sagrado, quanto mais melhor.
anônimo
13/08/2022 19h05
Essa pergunta vai deixar os eugenistas sociais com os dedos coçando pra destilar o ódio aos pobres.
Porque na história, pessoas ruins sempre procuram algum tipo de preconceito pra praticar.
13/08/2022 16h45
"Antes, se tinha muitos filhos, porque não existia Televisão "