Uma mulher que finge que é mulher, mas por tras do perfil é um gordão de 200k que fica "molhadinha" com homens fortes KKKKKKKKKKKK
13/08/2022 16h54
É algo efêmero, pois quando quero vou lá e desvendo esse mistério.
13/08/2022 20h53
Uma mulher timida e reservada,que escolhe não se revelar
13/08/2022 20h54
Uma mulher que não está a fim do cara e fica se esquivando de todas as perguntas que faz, então não existe mulher misteriosa, apenas desinteressada.
anônimo
13/08/2022 20h57
Timidez da um ar de mistério. Então eu diria, no geral, que seria aquela mulher que não busca os holofotes, é aquela que todo mundo a vê, mas ela se tira de canto, não marca presença com detalhes demasiados de sua vida pessoal. Não falar muito traz um mistério, pois aí você fica suscetível a adivinhações do pensamento alheio (de uma mulher que é silenciosa).
13/08/2022 16h50
Fantasia de livro infantojuvenil, não existem pessoas misteriosas; nós somos cópias de padrões, e é tudo que somos.
anônimo
13/08/2022 16h51
Uma mulher foda,que eu não saiba muita coisa sobre ela.

Mari Curie por exemplo,ganhou dois nobels,ela deve ter uma bagagem incrível,preciso ler mais sobre ela.