Não tenho nada contra mães solteiras,mas entenda,criar filho dos outros,não dá.
13/08/2022 16h55
Poucas mulheres são para relacionamento, MSOL definitivamente não são uma delas.
13/08/2022 17h06
Depende muito mesmo. Conheci um cara que tá namorando já fazem 6 anos com uma mulher que era mãe solteira.

Amigo meu, que fez o Ensino Médio comigo, que era um cara super "cabeça", ele não era do tipo "otário" sabe? não era influenciado pelo o que os outros achavam dele ou algo do tipo. Não era babaca também. Enfim, era boa pinta, alto, atlético e tinha tudo pra tentar a vida com uma mulher que ainda não tivesse filhos (pois convenhamos, lidar com filho já é difícil, agora, filho dos outros é ainda mais complicado).

Mesmo assim ele decidiu ficar com uma mulher que já era mãe e que estava na mesma sala que a dele
(E eles ainda estão juntos mais que nunca).

Em resumo, quando se tem amadurecimento e confiança, dá sim pra namorar uma mãe solteira. Mas é claro que é mais complicado.
anônimo
14/08/2022 15h29
Não sei, se eu dizer algo agora eu posso mudar de opinião mais tarde
anônimo
14/08/2022 08h21
É mulher pra transar
anônimo
13/08/2022 17h09
Eu percebi que ter filho é um fator muito decisivo pra os homens quando a questão é se relacionar com mulheres. Na maioria das vezes, é só pra pegar mesmo.
15/09/2022 14h03
É só pra comer e descartar feito merda.
21/08/2022 18h55
Geralmente é mulher pra transar. Com raras exceções.
anônimo
21/08/2022 18h49
Não, geralmente a maioria eram promiscua na juventude.
anônimo
21/08/2022 18h46
não me relacionaria
21/08/2022 12h21
Sei não eu por histórias que ouvir prefiro ficar fora de mães solteiras
anônimo
15/09/2022 14h05
diante das leis brasileiras, não vale a pena correr o risco.
anônimo
14/08/2022 08h44
Vai de cada um
14/08/2022 08h11
Existem dois tipos de mães solteiras: as que saíram de um relacionamento longo e as que nunca tiveram um duradouro e tem um filho de cada pai. Uma é uma mãe de verdade, a outra uma inconsequente.
anônimo
13/08/2022 18h49
Não é que ela não mereça alguém na vida dela, é que o filho causa vários empecilhos entre o casal, a mãe sempre vai dar preferência pra criança!

Exemplo vocês dois querem sair e não tem com quem deixar a criança que nem filho seu é, no final vocês não saem e tem que ficar em casa.

Outra pode ser o pai da criança que não cria, mas vive atrapalhando os relacionamentos atuais dela, entre outras coisas, é bem complicado e a sim um preconceito com mãe solteira, não tenho como mentir que não, os homens estão vendo mãe solteira como um prazer carnal, não estão querendo assumir.
anônimo
13/08/2022 17h21
qual o sentido de namorar uma mãe solteira?
a)mãe solteira é mulher.
b)mulher sem filhos é mulher.

a) não vou levar a questão financeira em conta, mas o cara que for namorar com a mãe solteira vai ter que abrir mão de dias com a namorada porque a mãe solteira vai ter que cuidar do filho.

em passeios vai ter que incluir o filho da mãe solteira.

querendo ou não ele vai ter que participar da vida dos filhos da mãe solteira e assumir uma responsabilidade que não é dele.

tem a questão do ex da mãe solteira que sempre vai ter a conexão com a atual namorada do cara por causa do filho, e homens e mulheres são diferentes, ex marido adora bancar o valentão com o atual da mãe solteira quando se trata do filho, mas o lixo do ex tá pouco se fodendo para educação do filho e quem acaba tendo que ajudar a educar é o atual da mãe solteira.

o filho da mãe solteira vai crescer e vai passar pela fase de rebeldia e se o atual falar um 'a' com o garoto(a) quando ele estiver fazendo algo errado vai escutar 'você não é meu pai'

se o cara colar com a mãe solteira e ela terminar o relacionamento, o cara perde todo direito de participar da vida dos filhos da mãe solteira mesmo que ele tenha se apegado com as crianças.

b) não tem nenhum desses problemas.

conclusão:

digamos que o objetivo é ser feliz, qual o sentido de buscar a felicidade no caminho mais difícil sem recompensa nenhuma? se o valor base da mulher é 10 e o de uma mãe solteira é 9, por que escolher o 9?

Nota: mães solteiras tem poder de escolha sim, mas os pretendentes são um bando de bostas em 90% das vezes.
anônimo
13/08/2022 17h08
Pra MIM não são.
13/08/2022 16h57
É complicado. Todos têm o direito de ser felizes, mas se você fosse mãe solteira (ou mesmo não sendo), aceitaria se relacionar com um cara que já é pai? Procuraria ativamente esse tipo de pessoa ou alguém que não tem essas amarras?

Uma pessoa solteira e sem filhos vai procurar uma que já tenha? É procurar dificuldade quando a vida a dois já é um grande desafio. Mas às vezes o desejo e o sentimento de se relacionar é maior. Cada um que cuide da sua vida.
anônimo
13/08/2022 16h56
Não gosto. Não quero ter filhos tão cedo, e se tiver, prefiro filhos do meu sangue
elas respondem
anônima
14/08/2022 09h38
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz I'll take a nap this kind of question really baffles me.....
13/08/2022 17h10
Engraçado que vejo tantos homens falando não, mas o que tem de homem querendo a minha irmã viu..

E não é só pra sexo, mas pra relacionamento sério mesmo.
13/08/2022 18h44
Todo dia perguntam isso e todo dia respondo: os homens preferem simmm mães solos. O porquê não sei. Mas é o que vejo em meu cotidiano.
21/08/2022 18h56
Só na internet isso
anônima
15/09/2022 14h04
Não penso em namorar nenhuma mulher.
anônima
14/08/2022 15h34
Relaxa. Eu conheço um cara que vivia falando mal de mulher com filho, inclusive ele fazia vídeos no TikTok falando mal dessas mulheres e dizendo para os caras não namorarem com elas. Pois agora ele está namorando com uma mulher que tem dois filhos, e apagou todos os vídeos que ele fazia. A vida é fora da internet!