Inconscientemente todo mundo faz isso.
No geral:

Para sexo:
Qualquer mulher que libere com facilidade
Geralmente mulheres promiscuas

Para casar:
Não ser vulgar,não postar fotos sensuais
Não ser rodada
Ter perfil de mulher seria,ser responsável,leal,etc
21/08/2022 12h23
Sim. Não é seguro iniciar um relacionamento serio com alguem rodado.
anônimo
21/08/2022 12h26
Óbvio
anônimo
13/08/2022 17h05
Com certeza.
Os critérios são os mais machistas que você possa imaginar, é o clichê de sempre. Não vejo necessidade de ficar repetindo aqui.
anônimo
14/08/2022 08h37
Se vc não sabe a diferença, então vc é mais uma que só serve pra sexo mesmo!
13/08/2022 17h06
Eu não sei exatamente quando essa ideia nasceu, em que momento da história essa separação supostamente existiu; talvez, seja resquício do medieval, quando mulheres para casar eram definidas por padrões financeiros e hereditários. Contudo, na prática qualquer mulher pode ser uma ficante ou uma esposa, é apenas uma questão de como e quando uma mulher vai estar na vida de um homem; o quão bonita ela é, o quão frágil mentalmente aquele homem se encontra. Homem não tem muito o que ficar escolhendo, e vocês mulheres com suas exigências não possuem muitas opções, então é ridículo acreditar que existe um padrão para escolher parceria.
anônimo
14/08/2022 01h39
Você vai casar com um feministo!
anônimo
14/08/2022 01h16
Todas são pra sexo. Quando tiver orgasmos múltiplos, é pra casar.
14/08/2022 01h43
Sim... O critério muda com o passar do tempo... Meu avô só casaria com uma mulher que nunca beijou ninguém... Meu pai, com uma mulher virgem... Hoje, se não vazou nudes, já está bom demais... Ter vagina ou não é opcional.
03/09/2022 00h51
Todas são para sexo, nenhuma para casar.
03/09/2022 00h50
Nunca fiz isso
03/09/2022 00h50
Sim, você é só pra sexo, por exemplo.
anônimo
21/08/2022 12h20
Sim. Ninguém é obrigado a nada.
14/08/2022 08h45
Sempre, mulher para sexo não serve pra casar. São características distintas.
14/08/2022 01h11
Bem, para casar teria que ser aquela que me completasse, entende? Que fosse uma pessoa que eu olhasse e pensasse: "Putz, quero acordar todos os dias do lado dessa mulher", saca? Tem que ser algo bem mais forte do que somente atração e química.

Talvez para sexo não haja isso porque você está apenas "curtindo" a presença daquela pessoa, mas não quer dizer que você queira estar com ela para sempre ao lado.

Não tem como você separar assim, é meio que acontece mesmo, ou você passa amar aquela pessoa ou não.

Os critérios são bem complicados e subjetivos, mas eu nunca me apaixonei por uma menina que não fosse mais humilde, simples, que fosse extravagante, então acho que esse seria um dos meus critérios pessoais. Também sempre curti mais mulheres fechadas, discretas, na dela, essas meninas que brilham muito ou gostam de chamar a atenção nunca foi meu tipo, então duvido que eu casaria com alguém assim.

Mas esses "critérios" são extremamente relativos de homens para homens, não existe um "padrãozinho", embora alguns gostem do tipo "santa", que não fica com ninguém e etc...
13/08/2022 17h09
Se for da minha vontade, será apenas sexo
13/08/2022 17h02
No meu mundo só existe a interseção desses conjuntos.
elas respondem
anônima
13/08/2022 16h56
Os daqui do site só gostam de macho
13/08/2022 16h58
No meu mundo não existe essa palhaçada.
Só homens mesmo que ficam com essas idiotices.
14/08/2022 08h45
Homem que cria esse rótulo, não esquenta a cabeça com isso
anônima
21/08/2022 12h25
Se fosse assim, uma conhecida não teria casado..
anônima
14/08/2022 08h46
Acho que sim
anônima
13/08/2022 16h57
sim