Estou 2 anos sozinho e quando digo sozinho, é sozinho mesmo, sem ficante e nem nada. E não é por falta de tentativa, converso com mulheres nas redes sociais, mas, nunca dá certo. Tipo se convido pra sair muito rápido, elas enrolam e não vão, se tento conversar por mais tempo, a conversa acaba morrendo e fico sem resposta. Sinceramente, não sei o que acontece, as vezes acho até que estou com uma maldição. E por eu ser homem, isso acaba me deixando ainda pior, ainda mais quando as pessoas vem com aquelas perguntas e falas: " e a namorada?" "Tem que namorar" "tem que aproveitar". Me ajudem, por favor.

eles perguntam
2 6
elas respondem
13/08/2022 17h29
Baixe tinder
13/08/2022 17h32
Meu PV é a solução, tô na mesma situação
eles respondem
anônimo
13/08/2022 17h32
Tinder, insta, shows, bares, indicação, faculdade, trabalho....
anônimo
13/08/2022 17h09
Não posso te ajudar, meu caro.
Só consigo sexo pagando.
13/08/2022 17h33
Instagram
anônimo
13/08/2022 17h36
se você é um feio fodido igual eu, esquece isso de internet e começa a investir em mulheres na vida real.
barzinho e etc.
você tem milhões de vezes mais chances de conseguir algo assim no presencial se não tiver atrativos do que conseguir algo no virtual mesmo tentando milhões de vezes.

ps: se quiser sexo vai nas feinhas ou mulheres recém divorciadas que essas são as mais fáceis de levar pra cama no mesmo dia que você conhece.
anônimo
13/08/2022 17h37
Sendo bonito e carismático.