A gente tá conversando a esse tempo todo, mas o papo não desenvolve muito ao longo dos dias pq ela não fica muito online no wpp, diz que trabalha muito, chega em casa e vai dormir.

Acho estranho ficar 3 semanas batendo papo e nem esboçar um date, mas até hj não tive espaço pra falar sobre isso.

Tô sendo feito de trouxa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/08/2022 18h08
Tome iniciativa se quer um date.
eles respondem
13/08/2022 18h08
Homem esperando espaço em vez de chamar. É o fim do mundo mesmo.