Sinto que dei muita mancada no início desse ano, dei pt duas vezes dá primeira vez cm meu ficante da segunda cm o amigo dele acabei dormindo lá pq meu ficante me largou no lugar no dia, o meu melhor amigo que namora deu em cima de mim e eu saí como errada da história (não fiquei com ele)...foram uma sequência de eventos que eu sinto que acabaram cm meu ano sabe, eu me formei ano passado, esse ano tinha tudo pra ser diferente, mas agora sinto quê estraguei tudo... Nao consigo sair de casa, me culpo todos os dias por ter minha moral manchada, não sei se consigo recuperar minha imagem. Alguém já passou por uma fase ruim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2022 18h47
Você tá se preocupando com coisas que ao seu redor ngm tá nem aí, talvez tá se apegando a isso com medo de evoluir, mudar .
13/08/2022 18h48
Muita gente já passou por situações parecidas. Nada que você foi te define, você sempre pode escrever uma nova história com as lições aprendidas. Talvez não deva se expor tanto a coisas que te deixam vulnerável.
elas respondem
anônima
13/08/2022 19h01
A lição para vc é não beber, pare de se martirizar e vá sair, só não beba nada alcoólico.