Para quem você diria "eu te amo" agora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
Falo todo dia pra minha amiga, mas ela ainda não me enxerga com outros olhos. :/
Para uma garota do site que muitos já disseram que é homem.
Mas tenho certeza que é fêmea com F maiúsculo.
Mas tenho certeza que é fêmea com F maiúsculo.
anônimo
4a
Pro meu filho
A minha avó, Eu fui criado por essa Rainha
Para o espelho.
Pra você.
Para todas as mulheres do mundo
4a
Para os meus pais...
E, hoje já é dia de reforçar isso com um deles...
E, hoje já é dia de reforçar isso com um deles...
Isabela
4a
Meu sobrinho.
anônimo
4a
Papai
4a
Atualmente não tenho ninguém pra falar isso, kk. Faz parte.
anônimo
4a
ela sabe
4a
Queria tanto falar pra uma pessoa tão querida. Mas ela já se foi...
anônimo
4a
Acho que ninguém.
elas respondem
14
4a
Meus filhos...
Temos até um costume aqui...
Brincamos..
"Já falei que te amo hoje?" .... E nos abraçamos, tomara que nunca acabe.
Temos até um costume aqui...
Brincamos..
"Já falei que te amo hoje?" .... E nos abraçamos, tomara que nunca acabe.
Minha bff
anônima
4a
ninguém
anônima
4a
Mami
4a
Para minha mãe s2
anônima
4a
Meu filho
anônima
4a
Ninguém
anônima
4a
Para meu irmão.
anônima
4a
Eu me amo.
anônima
4a
Falo todo dia pra uma pessoa...
Um boy sou gada d+ :(
anônima
4a
Pra o meu melhor amg
Pra seu ninguém
4a
Pra ngm.
É desconfortável estar em um espaço onde não sinto sentimentos fortes por algm.
É desconfortável estar em um espaço onde não sinto sentimentos fortes por algm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!