Trabalho como professor e vejo as crianças de hoje tudo rebelde e mimadas.
Os pais estão esquecendo de educar os filhos, quando cresce esses anjinhos não respeitam as leis da sociedade e cabe a polícia educar. Geração de hoje não tem limites, tem amor e carinho. Mas educação tá faltando

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/08/2022 20h06
Me sinto culpada por ser muito enérgica.
Recebi uma carta da escola do meu menino, elogiando a educação e amor que tem com os colegas, achei a atitude muito importante, encheu meu coração de alegria.
Pai precisa corrigir, ser firme....
anônima
13/08/2022 20h22
As pessoas têm filhos por cinco motivos:
Segurar homem;
Competir com os amigos que já tem;
Cobrança da sociedade;
Alguém pra cuidar na velhice;
Viver de pensão;
Ninguém tá interessado em criar alguém bom pro mundo.
anônima
13/08/2022 20h32
Os pais de hoje dão muita liberdade e seguem o politicamente correto. Deixam o governo educar suas crianças deixando elas serem doutrinadas pela mídia. Não existe mais tradição de família, aliás não existe mais família.

São um bando de gente com laços sanguíneos que se odeiam vivendo no mesmo barraco.
13/08/2022 21h04
Vai em uma escola militar pra cê ver se é assim
eles respondem
anônimo
13/08/2022 20h12
Só educando na base da porrada mesmo.