Vocês gostam de ter alguém (namorar/ficar)? Por quê?

1
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Namorando a 2 anos... prefiro ficar... namoro é complicado...
anônimo
4a
Gosto. É bom pela amizade, conversa, sexo, se sentir desejado e amado...
anônimo
4a
É bom ter uma companhia
anônimo
4a
A gente sente falta de um pé para esquentar na cama, para receber e fazer massagem, para assistir filmes, séries, compartilhar nossas conquistas, bater um rodízio na churrascaria, viajar e conhecer novos lugares.

Por exemplo, eu tô aqui todo dolorido da musculação na quinta-feira, mas não tenho ninguém para me fazer uma massagem. Às vezes a gente quer ter alguém para quem possa contar as coisas boas que acontecem, compartilhar o que a gente gosta e as nossas descobertas.
Nunca tive isso.
Gostaria de poder ter
elas respondem
2
anônima
4a
Gosto. Pq é bom ficar agarradinha com quem a gente gosta!
anônima
4a
Sim, pq gosto de sexo e atenção.