Nosso relacionamento tem 5 anos (União Consensual). Não temos filhos.
Primeiramente nunca trai ela, inclusive meu celular e redes sociais ficam a vontade para ela olhar quando quiser. Ela tem depressão e ansiedade.

Sempre nos demos muito bem, vivemos muitos momentos incríveis juntos, gostamos geralmente das mesmas coisas, mas nos últimos 2 anos teve um acontecimento familiar que estragou bem nosso relacionamento, mas não é só isso (passaram meses e as coisas ficaram normais novamente) mas os últimos 3 meses as coisas desandaram, um dos problemas e que nossa condição financeira no momento e bem precária.

Nos últimos anos, não viajamos, não saímos mais como antes e acaba que tudo caiu na rotina e na falta de dinheiro.
Ela inclusive nitidamente já perdeu o interesse me mim. A cada recusa (não falo só de sexo, mas as vezes de carinhos simples) me machuca muito, pois sei que o abismo (o fim) está chegando. Tenho certeza que ela também não tá ficando com outra pessoa, até pela nossa rotina diária de trabalho.

Amo minha mulher e sei que ela ainda me ama, mas não sei como agir. Sempre fui um homem presente, amigo, um homem que lava louça, que faz comida, (não todos os dias) mas sempre estou pegando firme nos serviços de casa. Sempre a incentivei ela a buscar o melhor de sí e seus sonhos, infelizmente nosso sonho tá desmoronando e eu também.
Que dicas que vocês mulheres dão para tentar melhorar a situação.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/08/2022 20h23
Como fico feliz em ver homens assim... Parabéns por querer cuidar e zelar da sua esposa.
A maioria dos casamentos acabam por problemas financeiros, é fase!!!
Faça um jantar, compre 1 botão de rosas... Coloque uma música e a convide para dançar...

Compre guloseimas, escolha um filme... Fique agarradinho... De um chocolate com uma mensagem escrita ..

Deixe bilhetinhos no espelho..

Mande mensagens de amor durante o dia, poemas.. diga o quanto a ama .

Torcendo por vc, parabéns pelo companheiro que é...vai dar certo.
13/08/2022 20h19
Tente conversar com ela sobre o que vc está sentindo e percebendo sobre o relacionamento de vcs, fale que você ama ela e não quer que isso se perca. Busquem juntos meios para voltar ao normal, lembrem dos momentos qndo vcs namoravam e as coisas que vcs faziam juntos, tente reproduzir esses momentos de qualidade. Às vezes isso pode ser a correria do dia a dia...
anônima
13/08/2022 20h19
Se vc não tem muito dinheiro, faz uns passeios pelo parque, caminhe com ele, tome sorvete, coma uma pipoca, comece a fazer as coisas juntos, como a comida, arrumação da casa, isso aproxima mais o casal...
eles respondem
13/08/2022 20h18
Uma conversa seria bom.
Saber o que ela realmente sente já que vc pensa que ela não quer mais mas não tem certeza, saber dos planos, uma conversa sem drama e honesta. Todo relacionamento tem fases, parece ser normal.
anônimo
13/08/2022 20h20
Tudo tem um fim e tem um começo, mas nunca faça a burrada de namorar uma pessoa com problemas psicológicos se n estiver preparado para lidar com ela... por isso sempre quando eu tinha namorada, eu fazia o test do sem dinheiro...
anônimo
13/08/2022 21h00
Faz uma surpresa pra ela, um momento só pra vocês, um jantar a luz de velas, uma massagem etc...